if i knew

972 52 4
                                    

OI MINHAS DELÍCIAS, ESTAVAM COM SAUDADES DA BRILHOSA AQUI??? ESPERO QUE SIM! BOM, MIL DESCULPAS PELA DEMORA A POSTAR, MAS TIVE DE FAZÊ-LA. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO DE HOJE, NA VERDADE VOCÊS IRÃO SE PERDER UM POUCO, POIS EXCLUI DOIS CAPÍTULOS QUE NA MINHA OPINIÃO SE TORNARAM TOTALMENTE DESNECESSÁRIOS PARA A HISTÓRIA. POSTANTO ESSE É O CAPÍTULO 23 :D APROVEITEM E NÃO ME MATEM!

Música tema de hoje: If I Knew-  Bruno Delícia Mars
Malikisses #bruh

__________________________________

Eu não sei bem se ouvi direito, o Harry me amava? Por favor, alguém me belisque, pois isso realimente não me parece ser real. Sempre ouvi dizer que quando alguém ama outro alguém, jamais o feri. Harry já tinha feito bem mais do que simplesmente me ferir, ele acabou com a minha vida, me levou para um mundo obscuro que eu nem imaginava existir. Mostrou-me o lado negro da vida bem de perto, porque nem na manchetes de jornais eu via tantas barbaridades. Eu aprendi a olhar com outros olhos esse mundo que pra muitos é assustador. Hoje eu não me assusto mais tanto como nas primeiras semanas em que via gente sendo morta, estuprada, torturada... queimada viva. Talvez eu tenha me acostumado com a adrenalina desse mundo obscuro e proibido, mas é como a minha amiga ou ex-amiga Helena dizia: " tudo que é proibido é mais gostoso"

Talvez eu tivesse mesmo me encontrado no mundo com uma gangue de assassinos frios e psicopatas que são completamente insanos, mas que apesar de tudo também tem emoções, pois são iguais a todos nós, só tem uma doença diferente.

Harry olhava pra mim tentando a todo custo adivinhar meus pensamentos e eu apenas o olhei dentro de seus olhos que no momento estavam um verde clarinho que me deixou totalmente encantada. Eu não sabia o que responder por isso optei por ficar apenas o olhando e por incrível que pareça Harry ficou corado! Podem me aplaudir Londres, eu consegui fazer esse macho alfa dono de um sorriso molhador de calcinhas e de um olhar hipnotizante ficar vermelho igual um tomate. Eu não me contive e de risada, uma risada de deboche sem igual eu sou louca mesmo, rir debochada de um psicopata que pode facilmente estourar meus miolos.

- tá rindo deque? - ele perguntou autoritário.

- de você aqui na minha frente todo coradinho!

- cala a boca garota-  disse pegando sua cueca no chão.

- ok. Eu vou tomar um banho. Depois desço para o jantar. - disse tão naturalmente que nem pareciam ter acabado de ser estuprada, de novo. Fui até o banheiro e liguei o chuveiro, passei um bom tempo ali pensando na vida que eu tenho levado. Eu não sei como eu me permiti estar apaixonada por um assassino, é um amor doentio aos olhos alheios, mas eu sinto que é real e que nada nesse mundo vai me fazer mudar o que sinto por esse homem. No começo talvez fosse apenas amor carnal, você sabe... só sexo e tals,  mas depois eu senti um sentimento maior se formando no meu peito. Tudo ficou mais claro quando aquela biscate da Nicoly quis tirá-lo de mim e eu não pensei nem uma vez sequer em pular nela pra defender o meu território, defender o MEU macho. Sim eu estava ligando no poste, é isso que meu amigo da faculdade dizia quando alguém se aproximava da sua namorada, marcando meu lugar, meu espaço, meu macho. Faculdade... sinto falta da minha antiga vidinha, apesar de ser monótona as vezes, era a minha vidinha preferida e eu a amava. Devo ter passado um bom tempo no banho, pois quando olhei para a poeta dei de cara com um Harry com cara de poucos amigos, na verdade nenhum amigo!

- quer acabar com a água do planeta querida?  - Hellouis ironia.

- jura que eu to aqui há tanto tempo assim?  - e ai sarcasmo!

- cinquenta minutos é um pouquinho demais, não?

- já entendi, vou me arrumar e já desço.

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora