Eu já estava no carro com Harry indo pra tal festa que era um luxo só. Na verdade não tinha nada de "missão de vida ou morte" como Harry disse. Ele só fez isso pra me assustar, mas logo Niall me disse que aquilo na verdade era uma nova balada que iria inaugurar e bom, nela só os mais "prestigiados" assassinos foram convidados. Sim, esse mundo está perdido mesmo! Agora temos baladinhas somente para assassinos.
- uau, aqui é muito grande e lindo. - disse saindo do carro e olhando para a casa noturna. Na frente tinha alguns carros caríssimos e lindos estacionados.
- vamos ver lá dentro- Harry disse pegando na minha mão e eu sorri. Mas ele logo soltou. Eu não entendi NADA.
- tá tudo bem? - perguntei serena.
- Não é da tua conta, vadia. - #masoq agora que eu não entendi nada mesmo. Harry estava me tratando mal, do nada. Eu apenas o segui cabisbaixa. Entramos e logo me deparei com um lugar luxuoso e muito divertido. Meu olho foi direto para o open bar, mas Harry logo me puxou e subimos para um camarote vip onde tínhamos uma vista geral de toda a pista de dança. Era espetacular. Nos sentamos e ficamos bebendo, até que algumas mulheres (vadias, biscates, sirigaitas, pirigas) se aproximaram. Elas usavam vestidos minúsculos e tinham sorrisos sarados estampados em suas caras. Na mesma hora eu me aproximei mais de Harry e segurei firme em seu braço. Ele me olhou duro em repreensão, mas eu continuei ali presa a ele. Logo uma vadia se aproximou de nós e sorriu para Harry ignorando totalmente minha presença ali.
- Quanto tempo Hazza, saudades - disse com um sorriso safado. Ela queria dar pra ele e deixou isso bem claro.
- Nicoly, que bom ver você! Está muito... - ele parou e analisou o corpo dela, mordendo os lábios em seguida - está muito bem!
EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO NAQUILO. HARRY SO PODIA ESTÁ BRINCANDO COMIGO.
- quem é a... moça? - Disse me olhando por inteiro e eu apenas puxei Harry mais pra mim.
- Ela? Ninguém comparada a você! - agora pegou pesado. Como assim eu não era ninguém comparada a ela? Eu não conseguia acreditar naquilo. Só podia ser uma brincadeira sem graça dele. Mas pelo seu olhar, vi que não era só uma brincadeira.
- o-oque? - DROGA. DROGA, DROGA, DROOOGA. MIL VEZES DROGA. eu não podia gaguejar naquela hora.
- além de feia é surda - ela disse soltando um risinho de deboche e nessa hora o meu sangue ferveu. Eu ia armar um barraco, nao! Eu ia armar um MEGA barraco aqui e agora. Não pensei duas vezes e pulei no pescoço daquela vaca nojenta. Eu sentia vontade de matar ela com minhas próprias mãos, sim eu admito! Estou completamente enciumada.
- sua vadia - dizia e dava tapas e socos na cara da nojenta. Eu estava com muita raiva e não conseguia parar até que sinto mão em minha cintura me puxando. - ME LARGA, EU VOU ACABAR COM ESSA VADIA - gritei e esperniei, mas Harry não me largou. Ninguém estava vendo nossa briga, pelo menos não la dm baixo.
- Para com isso agora Beatriz. - Harry gritou e eu me encolhida toda.
- Vai defender ela agora? Fica com ela então. - sai dando as costas, eu sinceramente queria que Harry viesse correndo atrás de mim e me pedisse desculpas, mas isso não rolou e eu fui afogar as mágoas no open bar.
- uma vodka, por favor- o barman prontamente me atendeu e lançou um sorriso estilo Colgate, mas eu estava com muita raiva pra pensar nessas coisas. Pedi mais uma e mais uma e mais uma, até que cheguei no sexto copo. Virava tudo de uma vez e não me importava com os olhares sobre mim. Naquele momento eu já estava rindo até do vento. Tirei minha jaqueta e fui pra pista de dança. Eu só queria dançar até o mundo se acabar, não me importei em estar com um vestido que marcava bem as minhas curvas, apenas fui dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...