Eu me tremia dos pés a cabeça após escutar aquela frase na voz extremamente sexy do Styles, não era de medo e sim de pura excitação.
- tá surda vadia? - ele diz me virando e logo se posiciona atrás de mim. Eu não sabia oque fazer, estava totalmente sem reação a maneira que ele falava palavras sujas em minha direção ao invés de me deixar ofendida, só me fazia ficar cada vez mais excitada e desejar cada vez mais que ele me fodesse.
Ele foi colocando bem devagar e eu sentia cada parte dele entrando em mim e o mesmo parecia aproveitar aquele momento como se nunca tivesse estado dentro de mim. Bom, ele já esteve dentro de mim de uma maneira totalmente repugnante. Quando ele finalmente estava completamente dentro de mim ambos soltamos um gemido e ele logo começou a me penetrar cada vez mais rápido me fazendo delirar de puro e o mais safado de todos os prazeres. Eu gemia como uma cadela no cio, na verdade naquela posição era isso que eu estava sendo, uma cadela no cio.
- aaah... vadia
- Styles... eu... eu acho... aaaaah
- gemi meu nome sua cadela. Gemi- dito isso ele me deu dois tapas na minha bunda que provavelmente deixará marcas por um bom tempo da sua presença ali.
- Styles... aaah, Styles- gritei por fim logo depois que ele investiu com mais força e mais fundo que qualquer outra vez.
- vadia gostosa- disse saindo de mim e logo deitando ao meu lado.
Eu tinha um sorriso idiota na cara depois da primeira vez em toda minha vida que gozei. Eu sabia que logo ele voltaria a me espancar, mas eu não queria pensar nisso agora. Não demorou muito até eu pegar no sono, nua mesmo. Eu me sentia diferente e sentia o Harry diferente também. Talvez eu estivesse louca ,mas sim, eu estava começando a gostar do jeito que ele me trata. Pode parecer doentio e um pouco "mulher de malandro" mas eu estava gostando dele.
Acordei com um grito desesperador vindo do andar de baixo. Me levantei na hora e vesti apenas uma camisa e uma calcinha que achei em meio ao escuro, não queria ligar a luz pra não chamar a atenção. Abri a porta lentamente e coloquei apenas a censo pra ver se tinha alguém no corretor mas estava tudo vazio, desvio as escadas calmamente e fui me aproximando de uma das salas que tinha ali, me parecia ser o escritório. A porta estava entre aberta e eu vi ali, a pior cena da minha vida. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Era uma mulher amarrada na cadeira chorando e gritando muito. Eu não sabia oque estava acontecendo, mas ela parecia sofrer muito e já devia ter levado vários socos e tapas pois sua cara estava totalmente roxa e inchada.
- quem te mandou aqui vadia? - ouvi a voz do Zayn e logo o vi chutando a canela da mulher que agora se contorcia de dor. Pelo jeito que a canela ficou ele deve ter quebrado a perna da mulher.
- ja que a vagabunda não vai falar por bem, eu acho que tá na hora de mostrar quem manda nessa porra- Harry disse com uma voz que cuspia ódio e bom, agora aquela mulher parecia perdida de vez. Harry caminhou até um armário e de la tirou uma caixa e logo eu lembrei oque continha naquela caixa, ou pelo menos uma coisa, o chicote de couro pura que me deixou toda marcada e com prováveis cicatrizes. Mas ele tirou uma caixa fina, porém, longa. De la saiu uma espada daquelas que você só vê em filmes de samurais super fodões. Ele se aproximou da mulher e logo apontou a espada para a sua garganta e a mulher o olhou com desespero.
- quem te mandou aqui? - perguntou com uma calma que a deixou com mais medo ainda. Ela não respondeu, seja lá quem for que a tenha mandado essa mulher não vai o entregar tão cedo. Harry logo tirou a espada do seu pescoço e ela respirou aliviada, mas logo soltou um grito estridente de dor e eu olhei para a espada que agora havia perfurado a perna da mulher por completo fazendo tocar o chão. Aquilo era desesperador e logo lágrimas brotaram em meus olhos.
Ele ficou a remexer a espada fazendo com que a mulher sinta mais dor ainda.
- seu porco nojento, vai queimar no inferno quando morrer- disse e Harry a olhou indignado.
- a única que vai queimar aqui é você não se preocupe, mas isso será depois. Porque agora eu já me cansei dessa tua voz nojenta de latina - disse e tirou um canivete do bolso de trás da sua calça. Ela o olhou assustada e ele por sua vez soltou um sorriso maligno. Ele se aproximou da sua boca e ela não queria abrir de jeito nenhum, mas logo zayn e liam se aproximaram pra ajudar e ela começou a gritar em desespero ja sabendo oque a aguardava. Harry abriu o canivete e puxou a língua da mulher pra fora que se debatia na cadeira. Harry a cortou lentamente fazendo sangue espirrar na sua cara enquanto ele tinha um sorriso estampado no rosto. Quando ele finalmente a cortou a mulher gritava de dor ou pelo menos tentava ja que constantemente se afogava com seu próprio sangue que jorrava incessantemente.
- fala vadia. Anda fala agora - Niall disse e todos deram risada, menos a mulher que estava aos prantos. Liam observava tudo com uma expressão indecifrável. Logo o mesmo foi até a mulher e deu-lhe um tapa tão forte que quase a fez virar para trás, não virou pois a espada continuou cravada na sua perna e no chão. Ela gritou de dor e Harry sentou na sua cadeira e a ficou observando.., talvez pensando no que faria com ela agora. Eu soluçava incessantemente e quando me dei conta todos estavam a me observar com um olhar de surpresa, todos menos Harry. Ele me olhava com raiva por eu estar ali.
- oque tu tá fazendo aqui? Que porra Maestrine- disse vindo em minha direção. Eu fiquei estática e logo ele me puxou pelo braço fazendo eu me sentar em uma cadeira próxima a Louis. Ele me fitou por um instante e logo soltou um sorriso perverso e sarcástico.
- meninos, parece que hoje teremos que dar um show particular para alguém- diz e todos me olham com a mesma expressão de antes. - vamos mostrar pra Bea oque acontece com os informantes dos nossos inimigos. - disse e foi em direção a mulher que o olhava agora com medo, ele tirou a espada da perna da mulher e a jogou do outro lado. Foi até a caixa e retirou o instrumento que mais me causou medo e dor em toda a minha vida, o chicote.
Ele olhou pra mim e eu apenas olhava para o chicote atordoada.
- lembranças não é mesmo Bia? - um calafrio percorreu meu corpo e eu apenas o fitei e o mesmo se virou para a mulher. Ele sorriu como um demônio e logo começaram as chicotadas e não demorou muito para o sangue da mesma começar a se espalhar por todo o lugar. Ele dava chicotadas cada vez mais fortes e doloridas. Eu ja estava coberta de sangue assim como os meninos que o olhavam com certo medo. Acho que de todos, Harry é realmente o pior.
Ele para por um instante enquanto a mulher parece aliviada. Harry chama Zayn e sussurra alguma coisa dm seu ouvido e logo vejo Zayn saindo e Harry senta esperando a mulher se "acalmar" bom, pelo menos ela não teve um balde cheio de vinagre jogado no corpo depois da surra.
Zayn retorna depois de um tempo e diz ao Harry que está "tudo pronto" eu não entendi, mas logo Harry mandou que Liam e Niall levassem a mulher desmaiada na cadeira mesmo até lá fora. Eu fiquei parada e Harry logo veio até mim.
- espero que goste do show, querida - disse me puxando pra fora da casa e logo estávamos no jardim e um pouco mais a frente os meninos haviam colocado a mulher ainda desmaiada, no centro de uma fogueira. Meu Deus.
Harry foi até a mesma e logo pegou um balde com algum líquido e jogou nos corpo da mulher que imediatamente acordou gritando e se debatendo. Logo o cheiro de álcool invadiu minhas narinas e... aquilo não podia estar acontecendo. Harry deu mais algumas chicotadas e a mulher chorava e gritava mais ainda.
Louis tira um charuto do bolso e logo o acende, o tragando em seguida. Ele fica observando a mesma por um tempo e logo depois quando sua boca se abre para mais um grito ele joga o charuto quase inteiramente dentro de sua boca. Ela grita e logo seu corpo entra em chamas por completo. Louis se afasta e observa a mulher gritando com seu corpo em chamas.
Eu já soluçava e mal conseguia ficar em pé. Aquilo era desumano, eu não podia acreditar nisso. Eu cai no chão de joelhos e logo comecei a chorar.
Fiquei não sei por quanto tempo chorando e logo alguém me pegou no colo, era Zayn.
- você tem visitas Bea. - Zayn diz me colocando no chão frio da sala.
- Helena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...