Casados?

1K 49 6
                                    

Acordei com a voz exaltada de Harry e Liam la em baixo. Não pensei e logo sai correndo pra ver oque estava acontecendo, quando cheguei la Harry estava vermelho de raiva e Liam com os punhos cerrados.

- oque ta acontecendo aqui? - eles me olharam, mas logo votaram a gritar como se eu não tivesse ali.

- EU JÁ DISSE HARRY. NAO QUERO ESSA MULHER AQUI. SE ELA VIER EU SAIO. - liam disse totalmente exaltado.

- foda-se. Ela vem e você vai ter que tratá-la bem Liam. - Harry disse em um tom mais calmo.

- EU NÃO QUERO ESSA VADIA AQUI.

- O PROBLEMA É TODO TEU. ELA VAI SER ÚTIL PRO PLANO, DROGA. - Harry diz socando a parede e eu me assusto.

- ENTÃO EU VOU EMBORA STYLES. - Liam disse duro e logo saiu pela porta, Harry parecia arrependido.

- ta tudo bem? 

- vai pro quarto Maestrine.

- mas...

- porra, vai logo garota. - ele falou com toda a calma possível e eu logo subi correndo as escadas e me tranquei no quarto. Tirei minha roupa e fui tomar banho, eu necessito de um momento mais íntimo comigo mesma. Assim que a água morna entrou em contato com a minha pele, relaxei instantaneamente e soltei um longo suspiro.

Amá-lo é como dirigir um

Maserati novo por uma rua sem saída

Mais rápido que o vento, apaixonante como o pecado

Terminando tão de repente

Amá-lo é como tentar mudar de ideia

Uma vez que você já está voando em queda livre

Como as cores no outono, tão brilhantes, antes de perdê-las

As lembranças dele vêm em flashbacks e ecos

Digo a mim mesma que agora é a hora, preciso esquecer

Mas me distanciar dele é
impossível

Quando ainda vejo tudo em minha cabeça

Yeah, yeah, vermelho
Vermelho ardente

Saio do banho cantarolando e logo vejo Harry deitado em minha cama só de box. Ele estava lindo e tenso ao mesmo tempo.

- oi

- Maestrine!

- oque faz aqui?

- Temos um jantar importante hoje, quero que me acompanhe.

- a que horas? 

- às sete.

- ok.-  vou até o guarda roupa a procura de roupas íntimas e logo sinto Harry atrás de mim beijando meu pescoço. É muita tentação minha gente!

- hmm Maestrine... tão minha-  ele sussurra com a voz cheia de excitação. Jogo minha roupa ao chão e logo minha toalha as faz companhia! Beijo Harry ferozmente e ele corresponde passando a mão por todo o meu corpo me fazendo gemer. Não tem como resistir a esse homem.

- vem pra cama comigo. - diz me pegando no colo mas eu logo enlaço minhas pernas na sua cintura e ambos gememos com o choque dos nossos sexos. Harry não me leva pra cama, mas me encosta na parede e começa a me beijar freneticamente e eu arranho suas costas em um pedido desesperado pra que ele me faça sua.

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora