Ela estendeu a mão e eu prontamente a apertei. Ela era uma garota bem bonita e simpática, me parecia gostar de viver a vida ao máximo e amar uma boa aventura.
- vamos? - ela disse me chamando e um dos seguranças tinha o olhar fixo em mim.
- claro!
Começamos a adentrar a mata e eu me coçava o caminho todo por causa dos mosquitos.
- você devia ter passado repelente beca! - ela diz se divertindo com a situação. - aqui, pega! - ela disse me entregando um tubinho com um creme branco e cheiroso.
- obrigada! - disse ao terminar de passar o mesmo. Seguimos andando e Mikaela foi me contando um pouco sobre ela e tudo o que gostava de fazer, comer, ouvir e assistir. Acabei descobrindo que ela cursava medicina veterinária a mais ou menos dois ano. Tinha 20 anos e mesmo sendo tão bonita nunca havia namorado. Ela amava fazer trilhas e sempre estava atrás de uma aventura pra se divertir, até saltar de bung jump ela já havia feito. Ela não tinha muitos amigos, era até meio solitária por assim dizer. Ao decorrer do caminho encontramos uma linda cachoeira que tinha um laguinho de água cristalina perfeito, nunca vi tanta beleza assim em um lugar só.
- vamos dar um mergulho? - Mikaela já estava tirando sua camisa.
- mas... e os carinhas aí? - disse me referindo aos seguranças.
- que nada! Eles são de total confiança, conheço desde que me entendo por gente, anda vem logo! - disse terminando de tirar seu short e eu apenas exitei um pouco mas logo fui.
- não tire a camisa Beatriz - era a voz de Liam.
- mas eles podem desconfiar- suspirei discretamente.
- apenas não tire a camisa, não se esqueça que sem a câmera não podemos ver nada. - disse rígido.
- okay - tirei apenas o short e prendi o cabelo em um coque desarrumado. A água estava bem geladinha, uma delícia só! Ficamos ali nadando e mergulhando por bastante tempo até que a fome logo nos invadiu. Saímos e sentamos nas pedras ao redor, pegamos nossas mochilas e tiramos algo pra comer. Ficamos ali conversando e ela de repente ganhou um interesse repentino em toda a minha vida, a mina queria saber de tudo.
- você mora sozinha desde quando beca?
- eu fui órfã duas vezes. Perdi meus pais biológicos uma semana depois de nascer e fui adotada por um casal muito legal de brasileiros, mas eles morreram também a mais ou menos cinco anos. Eles me deixaram uma boa grana, mas mesmo assim eu comecei a trabalhar com dezesseis porque eu sei que dinheiro não dura muito nos dias de hoje.
- e você faz faculdade deque?
- odontologia, faço faculdade de odontologia. - disse me lembrando de tudo como Louis me disse. Os seguranças mesmo que estando um pouco afastados, estavam atentos a nossa conversa e eu mais que nunca não podia dar bandeira.
- então eu estou olhando pra uma dentista? Omg! - ela sorriu amplamente.
- esta sim. Vamos continuar a trilha? Daqui a pouco escurece e vai ficar tarde pra voltarmos com segurança. - ela apenas concordou com a cabeça e se levantou. Nos vestimos e enchemos nossas garrafinhas com a água pura e cristalina daquele lago perfeito. Continuamos a subir a trilha e logo estávamos em uma subida bem ingrime que me fez suar mais ainda. Eu era uma super sedentária ok? Ok!
- estamos quase chegando beca. - ela anunciou e eu apenas sorri. - você nunca tinha feito uma trilha aqui?
- na verdade, essa é a minha primeira trilha em Londres. Eu só faço trilhas no Brasil. - disse o mais sincera possível. Porque eu nunca tinha feito uma trilha na minha vida toda. Depois de quase meia hora de caminhada finalmente chegamos no final da maldita trilha. Eu quase me matei quando vi que o final era apenas uma caverna gigantesca que devia estar cheia de morcegos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanficMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...