Aquela cena toda me deixou sem reação. Eu não conseguia raciocinar direito. Como pode alguém fazer isso com outro ser humano? Eu não conseguia acreditar no que meu olhos acabavam de ver.
- se você não se comportar direito, vai acontecer algo bem pior com você - o tal Styles sussurro no meu ouvido me fazendo despertar do transe. Ele foi me arrastando até o banheiro e eu não tirei os olhos da mulher deitada ao chão tremendo e chorando. O homem moreno já não estava mais lá, mas isso não diminuiu meu medo e tenho certeza que o dela também não. Fui jogada com força dentro do banheiro e logo me levantei olhando para a porta.
- tu tem 10 minutos, se passar disso eu vou entrar e tu não vai querer que isso aconteça, não é? - perguntou e eu fiquei calada apenas o olhando. - responde vadia- disse me dando um murro no nariz logo fazendo o mesmo sangrar.
- sim, eu.. eu entendi - disse trêmula. Ele apenas fechou a porta e eu me olhei no espelho, estava deplorável, como sangue em toda minha cara, mas não era somente meu sangue era também sangue do Paul e isso me dava nojo. Tirei minha roupa íntima e logo entrei na banheira que estava cheia. Me lavei e observei a água ficar vermelha a cada vez que EU lavava meu rosto e os ferimentos. Eu comecei a chorar baixinho me perguntando o porque de eu estar aqui. Será que Helena já havia dado minha falta? Será que a polícia já estava a me procurar? Eu não tinha ninguém além de Helena para notar meu sumiço. Minha família toda morreu em uma viajem de avião para a Disney, todos embarcaram menos eu, eu escolhi Londres e não a Disney apesar de ter 14 anos na época. Eu não tinha ninguém no mundo. Comecei a afundar na banheira e quando me deparei estava quase sem ar. Mas continuei ali esperando minha morte. Quando achei que estava quase conseguindo o que queria, alguém me puxa pelo cabelo.
- tá doida sua vagabunda? - Styles disse me dando um tapa e eu apenas chorava e me debatia- eu vou te ensinar uma lição sua vadia.
Ele saiu me arrasando nua pelos cabelos por todo o corredor até que chegamos em uma escada imensa e quando eu pensei que ele iria parar ele fez o impensável. Me jogou de la com um chute na cara. Eu sai rolando e sentia cada pedaço do meu corpo se chocando contra os degraus gélidos da escada. Quando finalmente cheguei ao fim da mesma vejo Styles a me olhar com um sorriso diabólico. Ele me levanta e me dar dois tapas na cara antes de me puxar novamente pelos cabelos até o topo das escadas me lançando de cima da mesma novamente. Dessa vez eu senti uma dor mais forte ainda nas minhas costelas e no meu nariz que sangrava incessantemente. Styles se aproximou de mim e me puxou pelo cabelo me deixando de pé, eu já não tinha mais forças pra me manter em pé então ele me pôs grudado ao seu corpo. Eu senti o calor do seu corpo e ele me olhava fixamente nos olhos já murchos. Ele então me deu mais um tapa e logo em seguida colou nossas testas e fez o inimaginável novamente, me beijou. Sim, ele me beijou e parecia apreciar o gosto de sangue na minha boca mas eu tentava a todo custo afastá-lo de mim.
- é melhor me beijar direitinho e sem gracinhas caso contrário eu vou te jogar daquela escada a noite toda. - eu não tinha escolha. Ele voltou a me beijar e pediu passagem com a língua. Explorou cada cantinho da minha boca e chupou minha língua de uma maneira excitante. Sim, o meu agressor me deixou completamente molhada só com um beijo. Eu me sentia suja e nojenta por gostar daquele beijo. Ele começou a passar sua mão pelo meu corpo e apertou minha bunda com tanta força que me fez gritar e receber um tapa logo em seguida. Ele continuou com o beijo e passando a mão por meu corpo nu e gelado. De repente alguém abri a porta e eu me afasto rapidamente e Styles me joga no chão novamente se virando pra porta.
- nossa HARRY já tem outro brinquedo? - um homem loiro de olhos azuis sem nenhuma tatuagem aparente falou rindo e os outros três também deram risada. Um era moreno, com olhos azuis e tinha tatuagens espalhadas por seu braço. O outro tinha olhos cor de avelã, cabelo castanho e tinha apenas uma tatuagem aparente no braço. Esse ficou me olhando fixamente.
- não enche o saco Niall. O que vcs estão fazendo aqui a essa hora?
- zayn ligou e disse que queria dar uma lição em uma vadia. Bom, você sabe que nós não dispensamos uma boa trepada em grupo.
- quem é essa ai? - o loiro perguntou
- uma vadia que estou ensinando uma lição. - disse me olhando com raiva e logo me puxando pelos cabelos me arrastando pela escada até o quarto. Era um quarto diferente, não tinha nada além de uma cama de casal e uma janela com grade.
- entenda apenas uma coisa Maestrine - disse se aproximando de mim que logo recuei para trás- nem a morte irá nos separar, vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...