Bipolar

1.1K 76 11
                                    

Eu continuo paralisada com um medo descomunal. Eu não fiz nada de errado, ou fiz?

Niall logo se afasta de mim e fica de pé. Eu acho que ele estava tentando me proteger do Harry, bom ele sabia bem como ele era e eu também até porque já senti na pele o quanto ele pode ser ruim.

- Niall James Horan sai desse quarto agora. - Harry disse com um tom calmo, mas cerrando os punhos.

- Harry. Calma. - Ele disse pausadamente.

- SAI.AGORA.

em meio a tudo aquilo eu tinha um único pensamento:  eu vou morrer.

- Harry... e-eu - cala a boca Beatriz.

Niall me olhou e saiu andando até a porta e Harry mantinha o olhar fixo em mim. Niall parou na porta e virou pra me olhar e eu apenas abaixei a cabeça deixando as lágrimas caírem. Harry fechou a porta e ficou me olhando com ódio.

- olha Har... - nem terminei e recebi um tapa. Depois outro, e mais outro e mais outro e mais outro... não sei ao total quantos tapas levei, mas sei que foram o bastante pra me deixar zonza. Ele não dizia nada, apenas me batia. Eu apenas chorava.

- Harry para por favor. Para. Tá doendo muito. Para por favor-  eu implorava chorando.

- cala a boca. Você não tem o direito de pronunciar meu nome sua vagabunda - ele disse e me jogou no chão sentando em cima de me e começou a me dar socos.

- Harry para por favor, eu te imploro.

Ele me olhou e parou. Eu estava sangrando pelo rosto todo.

- Beatriz Maestrine. - eu o olho sem entender. Ele apenas abre um sorriso e começa a me beijar. Esse garoto é bipolar.


_______________________________

Heeeey, me matem KKKKKKKK desculpem o capítulo pequeno, mas acreditem na bruxinha aqui, o melhor esta por vim, baby!

Meu insta: __swagbd

Me sigam no insta e aqui no wattpad também porfa kkk

Beijoooos eu amo vocês e o meu marido Louis, beijo mozão!

Deixem comentários porfa gente, eu preciso de incentivo, sério!

E voteeeeem também!

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora