Beijo parte 2

1.3K 75 9
                                    

Eu poderia muito bem ter afastado dele, mas eu fiz algo pior. Continuei. Não sei se foi por medo, instinto ou apenas... porque gostei.

Ele apertou forte minha cintura me unindo mais a ele e aprofundando o beijo. Eu sentia um misto de supresa+medo+excitação. Ele parou o beijo do nada e ficou a olhar bem no fundo dos meus olhos e aquilo só me deixou mais excitada e com mais medo ainda. Será que errei em corresponder ao beijo? Eu não sabia oque fazer nem mesmo se devia fazer algo.

- vem- ele disse pegando em minha mão e me levando até a cama. - eu não quero que faça nada, apenas fique quieta-  disse com a voz mais rouca que o habitual e eu gostei disso. - ele me deitou e ficou por cima de mim. Eu gemia algumas vezes, mas era por causa das feridas que ainda me doíam muito. Ele pareceu não de importar e continuou a me beijar de um jeito feroz. Eu estava gostando do seu beijo, ele sabe bem como me tocar, deve saber muito bem do que as mulheres gostam pois não errou em nenhum toque direcionado a mim. Acho que o meu primeiro gemido de prazer mesmo foi quando ele distribui beijos por meu pescoço e logo o sugou deixando uma provável marca depois. Ele foi descendo e eu apenas suspirava. Ele beijou meus seios e logo os abocanhou de uma maneira "carinhosa". Ainda podia ver as marcas da noite que ele me estuprou no jardim, ele os mordeu com tanta força que sangrava. Ele me estuprou. Meu subconsciente alertou e eu o afastei na hora. Ele me olhou confuso e ao mesmo tempo com raiva.

- sai de perto de mim,  você me estuprou-  disse em quase um grito e já estava a esperar um tapa bem forte, mas quando abri os olhos ele estava a me olhar. Na verdade estava analisando cada parte do meu corpo.

- cala a boca vadia. Você pertence a mim, e vai ser minha quando eu quiser. - disse e começou a me beijar de novo. Eu socava seu peitoral tentando o afastar, mas foi em vão. Ele se pôs no meio de minhas pernas e logo foi descendo. Eu o tentei empurrar e ele segurou minhas duas mãos com apenas uma sua e continuou a descer até chegar em minha intimidade. Ele ficou me olhando por um tempo e logo começou a encher de beijos minhas coxas e então sem aviso eu senti sua língua chocar-se contra minha intimidade. Eu me contorci de prazer e soltei um longo e pesado suspiro. Ele continuou a fazer movimentos com a língua cada vez mais rápido e eu me contorcia de prazer cada vez mais.

- haaaarry- gritei/gemi seu nome quando ele colocou dois dedos em minha intimidade. Ele pareceu feliz e começou a fazer movimentos mais rápidos e eu gemia,gritava e berrava de prazer pra quem quisesse ouvir. Eu gozei logo depois que ele deu uma investida mais forte.

Eu estava delirando de prazer nas mãos de um psicopata que tinha acabado comigo a alguns dias.

Ele me colocou sentada na cama e desceu da mesma ficando em pé. Tirou sua calça e a box expondo seu membro ereto apontado pro teto. Socorro.

- olha pra mim Beatriz-  disse firme e eu o olhei prontamente-  se você me morder ou tentar alguma gracinha, vai ser a última vez que você conhece o prazer, pois so irá sentir dor até o último dia da sua vida, entendeu? - disse me olhando nos olhos e eles queimavam de desejo e excitação.

- Sim - disse tímida.

Ele se aproximou e seu membro ficou em minha frente. Bom, eu não era burra e já vi filmes pornô-  muitos filmes pornô - na minha minha vida, então eu comecei a fazer tudo oque eu já vi as mulheres dos filmes fazendo. Peguei no seu membro com as mãos tremendo e comecei a fazer leves movimentos de vai e vem, logo fui aumentando a velocidade e passei o dedo na cabeça fazendo Harry gemer.

- aah, Beatriiiz... sua cachorra. - gemeu-  eu vou fuder essa tua boquinha até tu engasgar, vadia- ele disse de uma maneira extremamente sexy que me fez ficar mais excitada ainda. Ele me olhou e logo tirou minhas mãos de seu membro e o colocou na minha boca e começou a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápido.

- aaah, gostosa e quentinha como eu imaginei-  disse e aumentou a velocidade. Eu estava quase engasgando quando ele finalmente gozou.

- agora fica de quatro cadela.Eu vou te foder até tu desmaiar de puro prazer .

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora