Depois desse dia, Harry nunca mais veio atrás de mim e eu também não o via em lugar algum da casa. Eu tive momentos de "paz" mesmo ainda estando presa. Eu tentei me aproximar do Niall, mas ele por sua vez me rejeitou. Eu não saio muito do quarto, desço somente pra comer e logo volto. É desconcertante viver assim, presa com cinco psicopatas que eu nunca sei quando irão me bater. As marcas das surras que Harry me dava sumiram, dando lugar a algumas pequenas e outras não tão pequenas assim cicatrizes. Eu ja estou aqui a mais de um mês e creio que não sairei daqui tão cedo.
- Beatriz desci aqui agora - Niall grita lá de baixo e eu logo levanto da cama e saio do quarto.
- me chamou Nia... - olho pra trás de Niall e vejo Harry me encarando com um olhar indecifrável, mas que é suficiente pra me deixar totalmente arrepiada - Harry...
- Porque o espanto? Até onde eu saiba, eu moro aqui.- disse com sarcasmo e eu apenas olhei pro chão.
- você tem algo a fazer Maestrine - Zayn diz me olhando fixamente e logo procura alguns papéis na gaveta ao seu lado.
- como assim? - digo o encarando.
- nós temos uma missão e você vai nos ajudar - ele diz calmamente.
- ajudar vocês como?
- você vai ter que descobrir aonde que um dos nossos maiores inimigos mora e vai ter que espalhar alguns explosivos pela casa do mesmo. - ele diz como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo.
- vocês estão loucos? Eu não vou fazer isso nem fudendo - digo e logo recebo um tapa e nem preciso olhar pra ver de quem é. Eu conheço aquelas mãos melhor que qualquer pessoa.
- cala a boca sua vadia inútil. Você vai fazer sim, porque eu não fiquei olhando pra essa tua cara de merda por um mês inteiro pra nada - ele grita comigo e eu logo me afasto.
- continuando. Você tem que ser rápida na hora de colocar os explosivos e mais rápida ainda na hora de sair de la a menos que queira explodir junto com eles, é claro! - Zayn diz com um sorriso sarcástico.
- tu-tudo bem, mas como eu vou fazer pra ele me notar e não desconfiar de nada? - vocês devem estar me achando uma louca de pedra, mas se eu não fizesse isso iria morrer aqui e agora mesmo.
- graças a deus você vai colaborar conosco. Bom, ele tem uma filha que é mais ou menos da sua idade e é bem sociável apesar de tudo. Ela vai fazer uma trilha em uma mata que tem perto da casa dela, é óbvio que os seguranças irão acompanhá-la e estarão disfarçados. Você vai levar os explosivos em uma das mochilas e vai se fazer de amiga da garota, no final da trilha tu tem que ter a total confiança dela. Depois que vocês estiverem voltando ds trilha você vai fingir que está um pouco tonta e precisa muito descansar e tomar um banho, ela como uma boa garota vai te levar pra casa dela que é bem perto, então você vai ganhar a confiança de todos e logo quando não tiver ninguém na casa você vai colocar as primeiras bombas nos quartos da casa e depois vai pra fora colocar ao redor da casa disfarçadamente. Depois que todas estiverem instaladas, você vai sair o mais rápido possível porque elas irão detonar em cinco minutos após serem ativadas. Entedeu tudo? - ele me olha sério e eu apenas faço que sim com a cabeça.
- você não pode errar Beatriz, porque esse erro pode custar a sua vida. Se eles descobrirem você vai ficar pior que a mulher que queimamos. Eles são tão cruéis quanto nós. - Louis diz com um olhar sério.
- eu... eu não sei se vou conseguir, eu posso fazer tudo dar errado. Eu não vou conseguir - digo entrando em pânico.
- calma Beatriz, nós vamos te preparar pra essa missão. - Liam disse sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...