O que estava acontecendo? O que Helena fazia ali sentada? Ai meu Deus. Será que eles a pegaram também? Não, eu não quero que a minha melhor amiga passe por isso também, isso não pode acontecer com ela.
- Beatriz, você conhece essa garota de onde? - Niall pergunta me olhando sério
- Como assim "de onde?". Ela é minha melhor amiga, oque vocês estão fazendo com ela? - disparo sem nem pensar que estou na presença de 5 psicopatas frios que me olham com surpresa.
- então... você é a melhor amiga do braço direito do maior traficante de drogas em Londres Beatriz? - Harry diz e eu o olho como se fosse o maior absurdo que eu já escutei na vida. Começo a dar risada igual uma louca e logo sinto um tapa no rosto que partiu do Harry.
- para de rir sua retardada.- me fuzila com um olhar. - então seu nome é Helena mesmo? -diz olhando em direção a Helena. Ela apenas acente e não me olha uma sequer vez desde que entrei.
- porque vocês a pegaram? - helena diz olhando pra mim e seu olhar era... frio.
- não é da tua conta. Porque você é a melhor amiga dela? - Harry diz sem paciência.
- só estou fazendo o meu dever. - mas do que diabos ela está a falar?
- como assim?
- eu sou paga pra manter a dondoca ai segura- diz me olhando e eu não consigo acreditar.
- como assim helena? Do que está falando? Que história é essa de ser braço direito de um traficante?
- Sim Beatriz, eu sou o braço direito do maior traficante de Londres e sou paga pra te proteger. - ela só diz isso,
- Eu pensei que fossemos amigas Helena- digo com lágrimas nos olhos e ela apenas ri.
- quem quer ser sua amiga Beatriz? Uma garota que só sabe chorar e reclamar da vida. Você não é nada além de um trabalho e daqueles bem chatos - ela diz com rancor, nunca vi Helena desse jeito.
- Então, tudo o que me disse era mentira? ,
- claro, e você foi burra o suficiente pra acreditar.
- quem é você? - pergunto desabando em lágrimas. Ela era a única pessoa no mundo em que eu confiei e era minha melhor amiga, eu só tinha ela.
- já chega dessa baboseira, vamos ao que interessa- Harry diz e eu apenas fico sentada a chorar.
- o que você quer comigo Styles?
- mandar um recado pro teu chefe. - ele diz e ela por um momento congela.
- que.. que recado? - pergunta com a voz trêmula. Ele apenas ri e logo um tiro é ouvido. Eu abro meus olho e vejo Helena com a cabeça estourada Caída no chão, morta.
- oque você fez com ela seu idiota? - levanto e começo a bater no peito do Harry e ele apenas segura minhas mãos e eu começo a chorar novamente.
- Mas que porra garota, ela era só uma traficante que não tava nem aí pra ti. Devia me agradecer isso sim. - diz e me joga no chão. Ele sobe as escadas e desaparece.
- ele tá certo Beatriz, ela era um inimigo pra todos aqui e principalmente pra você - Niall diz me olhando e eu apenas choro cada vez mais, ele me pega no colo e me leva pro quarto. Ele é tão fofo comigo.
Deito na cama e ele fica a me olhar. Eu o chamo e ele exita por um tempo mas logo se aproxima de mim.
- obrigada- eu digo baixinho
- não Beatriz, não me agradeça. Eu sou tão ruim quanto eles - diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- eu não acho - ele solta uma risada baixa - mas mesmo assim, obrigada Niall...
-Horan, Niall Horan. - ele diz e abre um sorriso fofo eu o olho por um tempo e logo sinto algo dentro do meu coração e... o beijo. É um beijo calmo, ele coloca as mãos na minha nuca e aprofunda o beijo, nos beijamos por um tempo até que ele desce para o meu pescoço e eu apenas suspiro e abro um pouco os olhos e congelo. Niall percebe que é logo me olha e eu o olho rapidamente transmitindo medo ele olha na mesma direção que meu olhar e se assusta.
- Harry, não é o qu.... - Niall tenta falar, mas logo é interrompido.
- cala a boca Horan e sai de perto dela AGORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocence
FanfictionMeu nome é Beatriz, Beatriz Maestrine. Tenho 19 anos e moro em Londres a quase 5 anos, mas ultimamente tenho vivido um pesadelo que tem nome, sobrenome e endereço fixo. Tudo na minha vida mudou depois que eu aceitei sua carona. O inferno em minha vi...