beijo

1.2K 110 12
                                    

Acordei com um balde de água gelada na cara que fez logo eu me encolher no chão. Sim eu ainda estava no chão cheio de sangue por conta das chicotadas que eu levei e meus ferimentos, bom esses continuam em carne viva, mas não doem mais tanto quanto na hora em que o Harry jogou o vinagre.

- acorda BeatrizBeatriz... olhei pra cima e dei de cara com Zayn. Mas porque ele estava ali? Cadê o Harry? Mas que merda, eu devia esta agradecendo por ser o Zayn me acordando.

- oque você vai fazer comigo agora? Cadê o Harry? - disse em um fio de voz. Eu sabia o quanto Zayn podia ser violento. Não vou esquecer nunca da vez que o vi estuprando aquela mulher que momentos depois presenciou o meu estupro.

- ele precisou sair e quem vai ficar de vigia sou eu. Sugiro que se comporte pois eu sou tão parvo quanto o Harry. - disse firme me puxando pelo braço que logo me fez gritar. Ele me olhou e logo saiu me puxando. Fomos para um quarto e ele apenas me colocou na cama e foi até um armário com diversas roupas. Tirou um short, camisa, calcinha e sutiã. Jogou na cama ao meu lado e foi caminhando até a porta.

- o banheiro é ali, tome um banho e não tente nenhuma gracinha de querer se matar igual da outra vez porque querida, eu não irei te salvar. - Disse frio e logo saiu do quarto batendo a porta.

Fui até o banheiro e logo liguei o chuveiro. Faziam mais ou menos três dias que eu estava aqui. Sendo torturada, amarrada, espancada, abusada e morta cada vez que ele entrava em mim. Eu me sentia suja, imunda. Será que um dia esse inferno vai ter fim?

- quer companhia? - meu corpo tremeu e meu coração parou por breves segundos... Styles

Eu não sabia se respondia ou não. Era evidente o meu medo. Eu então virei lentamente para trás vendo a sua figura a me olhar com aqueles olhos verdes penetrantes.

- eu.. eu.. eu na...-  disse mas logo fui interrompida por um... tapa? Nao! Foi um beijo mesmo.

Heeeey. Então, como vocês estão vendo, os capítulos estão pequenos e eu vou dizer o motivo. Simples, vocês não estão comentando nem dando a estrelinha. Gente isso é muitíssimo importante para nós escritores. Então por favor, deixem comentários e votem por favor!

Xx Bd

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora