mirrors

941 44 0
                                    

Já faz um tempo

Que todos os dias e tudo parecem tão
Certos

E agora você dá a volta por cima

E, de repente

Você é tudo que eu preciso, a razão

Por quê

Eu sorrio

Cantarolei a viagem toda até nossa "humilde" residência. Harry tinha algo diferente no olhar, eu não sei oque, mas era um brilho diferente. Ultimamente eu tenho reparado em cada detalhe de Harry. Na maneira como ele anda, come, fala, olha, se expressa, mas principalmente na maneira como ele sorri. Oh o sorriso do Styles!  É perfeito, lindo, magnífico, arrebatador. Eu amo tudo nesse homem, cada pequena coisa que o faz ser quem é. Não estou a falar do assassino frio que vocês bem conhecem, estou a falar do meu Styles.

- vamos Maestrine, quero tomar um banho logo! - Harry disse suspirando e eu ri divertida.

- vai oras, eu não estou com tuas pernas-  disse rindo no banco e ele me olhou feio, mas logo sorriu bobo. Olá bipolaridade! 

- realmente você tem uns parafusos a menos Maestrine. - eu já disse que amo quando ele me chama assim? Meu Deus, é como música para os meus ouvidos, ar para meus pulmões, sangue para o meu coração, manteiga de cacau para meus lábios!  Sim, eu AMO quando ele me chama assim. Faz me sentir diferente, ninguém nunca chamou meu nome assim antes, era excitante e ao mesmo tempo fofo. Uma mistura deliciosa de chocolate com pimenta! Sai do carro e o abracei de lado e ele logo beijou minha testa. Era tudo tão improvável, surreal, fora do comum, diferente... fora da lei. Eu amava isso nele, essa paixão pela vida que ele tinha. Vivia de um jeito errado para muitos, mas era a vida perfeita para alguém de sua natureza. Acho que está tão atraída por um assassino era sim errado, mas estar perdidamente apaixonada por Harry Edward Styles era a coisa mais certa do mundo.

- Harry, me faz uma massagem?! - pedi logo que ele entrou no meu quarto só com uma calça de moletom cinza, eu amava essa calça. Deixava ele sexy.

- tenho cara de massagista por acaso? - disse indignado e eu cai na gargalhada - não ria de mim garota.

- calma Hazza! É que sua cara foi hilária. O creme tá na pia do banheiro. - disse tirando meu sutiã e o jogando para ele que parecia hipnotizado por meus seios, mas logo saiu de seus devaneios e foi até o banheiro logo voltando.

- fique de costa -  sua voz era rouca, excitação, e ao mesmo tempo firme, autoritário. Fiz oque ele mandou e logo o mesmo sentou- se nas minhas costas e eu sorri com os olhos fechados. Harry beijou cada parte da minha costa me fazendo arrepiar, logo depositou um beijo em minha nuca e eu estremeci. Harry amarrou meu cabelo em um coque frouxo e senti algo gelado em contato com minha pele. Harry espalhava o creme por minha costa e eu apenas gravava cada toque seu. Ele tinha mais grandes e macias, eram perfeitas. Ele massageava com cuidado, mas ao mesmo tempo era firme e fazia leves pressões na minha cintura. A cada toque seu eu sentia cada vez mais meus olhos se fechando. Dormi sentindo suas mãos passeando por meu corpo.

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil

InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora