GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.
Criaturas místicas eram seres que costumavam ser retratados das forma mais absurdas: nos livros eram criaturas sanguinolentas que refestelavam-se com sangue e carne humanos. No cinema, eram o par romântico de alguma mocinha caucasiana muito sem sal. Na cultura popular, reduziam-se à repelente de crianças e jovens com hormônios ebulindo, sempre sendo mencionados em lendas absurdas sobre "monstros que perseguem casais e criancinhas mal-criadas". De fato, no mundo atual, não havia mais lugar para o medo.
Até o dia em que tudo mudou.
Quando a Lua engoliu o dia às 10:00, o céu tinha um tom arroxeado assustador, raios podiam ser vistos no céu e trovões ribombavam nos tímpanos sensíveis dos humanos. Foi quando a primeira mão putrefata se ergueu da terra molhada do cemitério que a desgraça caiu sobre a Terra, em forma de criaturas apavorantes e monstruosas.
Crianças eram arrastadas para debaixo da cama pelo bicho papão, homens de terno eram pegos por gárgulas, que lutavam por uma perna ou braço caído no chão, zumbis mastigavam o crânio macio de adolescentes, até mesmo as grávidas e os idosos eram vítimas, ninguém era poupado naquela carnificina. Não tinha para onde fugir.
Mas naquele mesmo dia, duas grandes espécies começaram a imperar. Um morcego raivoso mordeu o pescoço de um senhor ao mesmo tempo que um lobo corria por entre as árvores, com o focinho melado de sangue e as presas crescendo cada vez mais, lhe forçando a abrir a boca. Ninguém podia imaginar, mas dois dos maiores clãs de todos iam surgir naquele dia.
O humano mordido era Xu Changyin, um imigrante chinês com seus 32 anos. Depois de ser mordido ele pensou que morreria, mas a ferida cicatrizou numa velocidade assustadora, sem maiores sequelas; por enquanto. Não era nem um pouco comum a maneira que os demônios o rodeavam e se afastavam, nem mesmo o jeito que as bruxas o cheiravam e riam, mas mais incomum ainda era o fato de que ninguém se atrevia a atacar aquele humano, mesmo que 1/3 da população já tenha sido devorada ou transformada.
De repente, a fome de comida e sede de água se tornou uma insaciável sede de sangue humano, e o homem se viu fazendo sua primeira vítima ao emboscar uma jovem moça, tomando de seu sangue como se não se alimentasse há anos. Acontece que, bem, a moça não morreu. Muito pelo contrário, Xu Changyin se viu apanhando de uma vampira recém-transformada e muito brava por ter sido transformada. Apesar disso, aquela moça seria sua futura esposa, e eles então dariam início a uma linhagem milenar que prosperaria sobre todos os vampiros.
Os Xu.
Já o lobo teve um caminho um pouco diferente; ao chegar em seu esconderijo, sentiu o estômago cheio de carne humana se revirar como se sua vítima estivesse se reagrupando dentro de si e tentando escapar. Vomitou os ossos, alguns órgãos e cartilagens que não foram digeridas, mas nada parecia acabar com o mal-estar do animal. Exausto, ele se deitou enquanto se abrigava da chuva e do pandemônio lá fora, sem sequer imaginar o seu destino.
Quando acordou, o abrigo parecia muito menor, e tal foi a surpresa do lobo quando ficou de quatro e viu enormes dedos frágeis no lugar de suas patas fortes. Pelado e assustado, contemplou sua nova forma numa poça formada pela chuva; Wen Shaoran era um lobisomem puro, o único, muito diferente dos outros, que eram mordidos por outros lobisomens ou então nascidos de misturas — como chamavam o nascimento de um bebê provindo de duas classes ou espécies diferentes.
Naquela noite, Wen retornou à alcateia da qual foi expulso e tomou o lugar como líder; o que não foi muito difícil, já que agora a forma lupina do homem era muito maior do que antes, o pelo escuro, os olhos vermelhos e os dentes enormes punham medo em qualquer pessoa ou lobo — e como se não bastasse seu porte físico, Shaoran era um alfa lúpus. Em um rut, o cio de um alfa, ele e Akemi, sua parceira, tiveram uma farta ninhada de 9 lobinhos, o que era um recorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...