Cavando até o fundo.

223 22 5
                                    

GUIA DE LEITURA.

Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.

Olhos verdes = medo.

Olhos vermelhos = raiva.

Olhos amarelos = mentira.

Olhos roxos = desejo.

Olhos azuis = tristeza.

Olhos rosas = amor.


"Primeiro Baile Anual sem os Xu?

Faltando seis dias para o evento mais importante, os Xu negam sua ida.

No dia 10 de novembro, um porta-voz da família Xu informou que a família não comparecerá ao Baile Anual, evento que reúne as famílias mais influentes da atualidade em uma luxuosa festa na Mansão de Eventos do Governo. A causa não foi informada, apesar disso, e um mistério sobre a família está rondando os tabloides.

O clã de vampiros anda enfrentando diversas crises desde o escândalo envolvendo a família Wen, em março deste ano. Propina foi paga para que as notícias fossem apagadas mas há suspeitas de que dois membros das duas famílias tiveram envolvimento amoroso e foram expulsos de suas casas por isso.

Um paparazzi fotografou uma van preta deixando a residência dos Xu ainda nessa semana, mas os repórteres que foram buscar o porta-voz para saber de mais detalhes foram informados de que os Xu não saíam em público há mais de duas semanas exceto o herdeiro das empresas Xu, Xu Minghao. Ele foi encontrado na Faculdade Yonsei há menos de cinco dias, mas não há mais notícias do mesmo e seus amigos próximos não sabem de seu paradeiro.

Conflitos internos? Crise financeira? Escândalo? Traição? Pelo visto, esse ano, a família mais poderosa da atualidade não dará o ar da graça e vai sofrer um grande golpe em sua reputação nos próximos meses, ou até o próximo Baile Anual."

— Então é verdade mesmo... — Seokmin murmurou baixinho ao terminar de ler a notícia, em choque. — Como o Jun está?

— Péssimo. Ele tá tendo que comer por nutrição parenteral, e ontem ele quase se soltou por causa de dosagem errada dos sedativos. — Seungcheol disse e suspirou, sendo abraçado por Joshua. — Seungkwan, conseguiram encontrar alguma coisa?

— Não... É quase como se tivesse um buraco nessa história toda, eles simplesmente desapareceram sem deixar nenhum rastro. — O citado respondeu, frustrado. — Nós encontramos algo sobre os Xu terem tentado rejeitar o convite do Baile Anual há alguns anos atrás mas o pessoal do jornalismo não conseguiu conversar com o porta-voz e o pessoal de informática ainda tá tentando encontrar outros detalhes mais relevantes.

— Então vamos investigar nós mesmos! — Chan sugeriu, fazendo os outros lhe olharem com dúvida e medo. — Olha, meu irmão, o Gun, é hacker nas horas vagas. Se eu oferecer minha mesada pra ele, talvez ele faça isso pra gente.

— Não acredito que você tá na faculdade e ainda ganha mesada. — O espírito da floresta alfinetou, fazendo o clima ruim se dissipar um pouco ao que os outros estavam só esperando a briga.

— Falou o que ganhou uma casa de praia da mãe quando passou na faculdade. — O gárgula rebateu, fazendo os rapazes gritarem e rirem.

— Acho que ninguém aqui consegue ser pior que o Joshua, que fez um cruzeiro pro Mar Mediterrâneo quando se formou no Ensino Médio. — Vernon entregou o amigo, que colocou a mão no peitoral e fez uma expressão ofendida.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora