GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
Depois do beijo, Junhui e Minghao conseguiram treinar com calma, finalizando uma boa parte da coreografia naquele mesmo dia. Os dois acabaram estabelecendo um cronograma e Minghao iria na casa dos Wen todas as quintas e sábados para que pudessem treinar. De início, o vampiro teve medo e não concordou, mas Junhui garantiu que era seguro e que o garoto podia vir sem problema algum.
Na hora de ir embora, o alfa acompanhou Minghao até o carro mas parou um pouco antes, subitamente sentindo-se... tímido? Acenou para o jovem vampiro, que acenou de volta e saiu com seu carro, desaparecendo nas colinas. Jun finalmente pôde perder a pose, sentando na beirada da fonte e enterrando o rosto entre as mãos.
O alfa estava muito nervoso. Ele estava aparentando tranquilidade, mas estava em pânico.
Seu lobo e ele ainda estavam magoados pelo que ouviram da boca do chinês, mas desde o dia em que Junhui saiu pra beber, ele não conseguia parar de pensar no vampiro e de como ele era incrivelmente bonito, inteligente, tudo. Até a cara de desprezo que Jun costumava odiar estava lhe deixando doido, presa em sua mente pelo resto da noite anterior ao sábado.
Quis parecer o mais desinteressado possível, tanto para sua família quanto para o chinês, mas acabou magoando-o. Sabia que seus pais iam lhe dar uma bronca imensa depois, mas estava mais preocupado com o vampiro, então tirou de lá o mais rápido possível para que pudesse treinar logo, queria ficar sozinho com ele.
Não ligou o ar-condicionado de propósito só para que pudesse dar suas roupas para que o mais novo vestisse, e ver as pernas e braços brancos expostos fizeram o lobo de Junhui xingar muito o garoto por estar babando naquele vampiro sem graça. Quando notou que Minghao não estava conseguindo se concentrar, usou a deixa para se aproximar, e sentir o corpo alheio contra o seu lhe fez sentir muitas coisas estranhas — mas boas.
De repente, o jovem vampiro estava lhe contando sobre a verdade daquele dia e ele se sentiu muito idiota por não ter escutado o que o outro tinha pra lhe dizer, até mesmo seu lobo ficou envergonhado pela cena toda que fez por nada. Quando estava envergonhado, Junhui perdia o filtro, então acabou perguntando o motivo do mais novo estar tão aéreo. Ficou muito satisfeito com a reação do outro e foi ajudá-lo, mas então escorregou na água e caiu por cima do chinês.
Seu lobo ficou tímido com aquela cena clichê e idiota, sem querer nem ver o que Wen faria, mas ele estava decidido. Tomar os lábios de Minghao com os seus foi como nascer de novo, e ele nunca tinha tocado nenhuma boca tão macia e doce como a do garoto. Ouvir o gemido do outro despertou seus hormônios e Junhui se descontrolou, colocando a mão na cintura alheia, mas logo o outro chinês já não estava mais próximo de si.
Junhui queria se socar e seu lobo já estava começando a se sentir rejeitado quando viu aquele sorrisinho de canto de Minghao, esclarecendo tudo. O resto do treino foi tranquilo e logo o garoto já estava indo embora, para a tristeza de Jun. Apesar disso, sabia que não tinha tempo para sentir saudades, porque agora teria que enfrentar a fúria de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...