Pensamentos estranhos e dedos desatentos.

327 44 92
                                    


AVISO: Esse capítulo contém descrições explícitas de sexo oral e masturbação.

GUIA DE LEITURA.

Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.


Se tinha uma coisa que acalmava Junhui, essa coisa era sexo.

Desde que provou a primeira pele de sua vida sem ser na hora de se alimentar, o chinês entrou em um novo mundo. Não era nem um pouco raro o garoto levar algum homem ou mulher desiludido para seu quarto, e nessas noites ninguém conseguia dormir com os gritos dos parceiros de Junhui ou com os rosnados do próprio, que parecia um eterno cão no cio mesmo quando não estava em seu rut. Outra coisa que o alfa também amava era beber, e naquele dia ele ia beber até esquecer quem ele era — o que não era muito difícil graças à baixa resistência de álcool que o jovem tinha.

Procurou uma balada qualquer e então foi se divertir. Dançou, cantou, foi tocado e por fim acabou arrastando um garoto muito bonito mas que não fez questão de perguntar o nome para o banheiro do local, que já estava cheio de casais copulando (secretamente o chinês era um pouco exibicionista, então não se importava). Um sorriso malicioso já estava nos lábios do acinzentado quando o garoto se ajoelhou e desafivelou seu cinto, deitando a cabeça para trás e suspirando ao sentir os beijos molhados em seu pau já duro. Junhui era um lobo grande.

Seu pau também.

O alfa não era do tipo de se gabar por aí, mas as pessoas acabavam comentando suas experiências com o jovem Wen e não era muito difícil ouvir por aí sobre o espetáculo que ele dava na cama, principalmente em seus dias de estresse. Se Wen Junhui estivesse numa balada em um dia de semana, alguém vai ter o sexo mais gostoso da noite, até da vida talvez.

Junhui se arrepiou quando a língua quente contornou suas veias pulsantes e serpenteou na glande inchada, deixando um suspiro escapar quando os lábios macios do desconhecido se fecharam em volta da cabecinha, sugando o pré-gozo acumulado ali. Jun apreciava boquetes, apesar de gostar mais de dar do que de receber. O garoto envolveu o resto da ereção na mão direita enquanto a mão esquerda apertava as coxas torneadas do chinês, que tinha uma mão descansando nos cabelos escuros do garoto.

Os olhos castanhos encontraram os olhos escurecidos do lobo e o garoto sorriu, ajeitando a armação do óculos que pendia no nariz e calmamente acolhendo boa parte de seu pau duro na boca, gemendo abafado. Junhui era grosso, grande, tudo que tinha direito, e constantemente ele precisava acudir seus parceiros que pensavam aguentar o tranco. A mão grande fez carinho no mullet bem cuidado e o chinês observou o nariz redondinho se mexer, as narinas buscando por ar enquanto os cantos da boca fina se expandiram.

— Hao...

MINGHAO?!

Junhui tapou a boca ao perceber que gemeu o nome do vampiro, e a múmia abaixo de si parecia muito decepcionada. Com a iluminação pobre do ambiente, o alfa conseguiu enxergar que o garoto tinha cabelos loiros claríssimos e olhos verdes como folhas no verão, nem um pouco parecido com Xu Minghao. Balançando a cabeça, o alfa só conseguiu murmurar um pedido de desculpas e puxar as calças de volta, saindo do banheiro com pressa sem sequer olhar pra trás.

Você gemeu o nome de alguém que te odeia e ainda largou alguém te desejando?! Eu não sei o que deu em mim. Por que estava pensando nele agora?! Eu não sei responder isso. Não acredito que está desejando um- Eu não estou! É que ainda estou com raiva, ok? É só isso. Eu não vou permitir isso jamais. Você não manda em mim. Mas posso fazer coisas que você não quer fazer. Quer calar a porra da boca?

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora