"I wanna be desobedient!"

334 44 8
                                    

GUIA DE LEITURA.

Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos /falas do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.

Itálico-negrito = comentários/detalhes relevantes.


Junhui não dormiu direito.

Seu lobo não teve nem forças para discutir ou brigar ao perceber que o alfa ia ficar acordado esperando por uma mensagem de Minghao, não tinha sequer palavras para explicar o quão patético o jovem estava parecendo, querendo receber uma mensagem de um Xu. Um Xu. E não era um simples Xu, era um Xu que lhe feriu diretamente.

No final das contas, ele cedeu quando eram quatro da manhã, caindo no sono com o telefone na mão. Acordou com um de seus irmãos sentando em sua barriga, rosnando para o pequeno alfa enquanto seu gêmeo ômega tapava os ouvidos, largando as roupas sujas de Junhui onde as encontrou e correndo com seu semelhante para fora do cômodo depois de ambos cumprirem a tarefa de acordar o irmão.

Completamente exausto, com dor nas costas pela posição mal-dormida e uma ereção matinal pontuda, Junhui estava de mal-humor. Não era algo envolvendo seu lobo então era como se fosse uma pessoa comum que acordou com a pá virada, mas o chinês era extremamente insuportável quando estava de mal-humor: reclamava de tudo, punha defeito em tudo, queria irritar as pessoas até elas perderem a paciência, nem mesmo Xiaofen conseguia ficar mais de dez minutos ao lado do filho quando ele estava mau-humorado sem que seu lobo fosse procurar conforto no lobo da esposa, que só não esfolava o garoto vivo por ele ser o primogênito.

Saiu do banho depois de sentir parte de sua raiva ir ralo abaixo, mas não adiantou de muita coisa. Mesmo assim, ele vestiu o uniforme e desceu as escadas, sentando na mesa com as costas tortas e metendo a mão no prato, comendo seus ovos fritos com a mão e fazendo um de seus priminhos mais novos lhe olhar indignado, segurando os hashis que nunca foi obrigado a usar antes.

— Está tudo bem, Junhui? — Uma das primas dele perguntou.

— Pareço estar?

— Não fale assim com ela!

Eu falo como eu quiser!

Era muito difícil Junhui usar a voz de alfa, mas não era impossível. Provocar o chinês era uma das situações em que isso acontecia, e a casa toda sentia. Alguns primos de Junhui começaram a chorar, outros taparam os ouvidos, até mesmo alguns adultos fizeram o mesmo (talvez tapar os ouvidos, talvez chorar). Ao receber um olhar atravessado da mãe, que veio ver o que estava acontecendo, o garoto se levantou e foi lavar as mãos, resolvendo ir pra faculdade sozinho já que andar talvez ajudasse a acalmar os nervos — também porque não estava com paciência para aturar qualquer sermão que algum parente seu quisesse dar.

Foi caminhando mesmo que odiasse andar por períodos longos, e a caminhada de uma hora se tornou uma caminhada de meia hora com os passos largos e furiosos de Wen Junhui. Qualquer um que olhasse, sendo lobo ou não, podia ver que aquele era um caso simples de um jovem lobo alfa bravo com literalmente qualquer porcaria, casamentos arranjados já não eram mais feitos porque eram poucos os ômegas e betas que conseguiam aturar alfas na flor da idade se irritando por qualquer motivo. O plano de Jun era estudar, comer, estudar e ir embora na mesma rapidez que voltou.

Assim que pisou no campus vazio pelo horário, o garoto se deitou em uma mureta e suspirou, se permitindo descansar. Por que está bravo? Eu nunca te questiono quando está irritado, então me deixa em paz. Nem mesmo o lobo de Jun queria lhe incomodar naquela manhã.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora