Cor de quê?

313 36 8
                                    

GUIA DE LEITURA.

Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.

Olhos verdes = medo.

Olhos vermelhos = raiva.

Olhos amarelos = mentira.

Olhos roxos = desejo.

Olhos azuis = tristeza.

Olhos rosas = amor. 


Em questão de um dia, os dois garotos voltaram a frequentar as aulas.

Nos primeiros dias, foi um verdadeiro inferno: cochichos, risadas, sussurros, olhares ainda mais indiscretos do que antes, as pessoas não tinham o menor senso ou respeito quando qualquer um dos dois chineses passava pelos corredores. Ambas as famílias conseguiram sumir com a reportagem e, por sorte, o tipo de plataforma do site impedia que qualquer tipo de mídia fosse salva, então em poucos dias não tinha mais vestígios daquele conteúdo. Apesar disso, ninguém ia esquecer fácil.

Junhui estava bem chateado com aquilo tudo e seu lobo estava mais incomodado do que nunca, mas ele não ia deixar transparecer. Seu comportamento estava um pouco diferente e evidenciava o quão estressado o alfa estava, mas não havia muito que pudesse fazer. Seus amigos estavam fazendo o máximo para lhe animar e por mais que estivesse se aproximando aos poucos de Minghao, sentia que o que tinham formado ali era algo carnal demais para que ele pudesse sentar e contar o que lhe afligia.

Já Minghao havia exprimido boa parte de sua raiva no dia em que tudo aconteceu, então estava mais de saco cheio do que efetivamente bravo. Sua paciência era longa e era difícil lhe irritar como aconteceu com o pessoal de jornalismo ou em casa, então o vampiro estava lidando com aquela situação toda de forma calma. Vez ou outra precisava ir para fliperamas com Hoshi ou fugir com Jihoon para píers a fim de fumarem, mas estavam lidando bem com aquela nova fase da vida. Era a liberdade que sempre quis ter, mas num momento inoportuno.

Os dois estavam tendo uma convivência relativamente boa. Apesar de molhar o banheiro todo e esquecer de vestir as cuecas novas, Junhui não era tão desorganizado assim: deixava seus sapatos na sapateira ao lado da porta, deixava as roupas sujas no cesto e roncava baixinho. Minghao, apesar de ser um pouco obsessivo com limpeza e organização, estava sempre trazendo as refeições de ambos, fazia compras e não deixava nenhum item essencial faltar. Por mais que soubessem que tinham a permissão, os garotos não avançaram mais, apenas trocando selinhos vez ou outra. Até davam beijos mais quentes, mas acabavam parando no meio do caminho e voltando a fazer o que estavam fazendo antes.

Ainda frequentavam a casa de Seungcheol para treinar e a família Choi, compostas de pessoas de bom coração, prometeu não informar do paradeiro dos garotos à ninguém: como o Xu deixou alguns materiais que não precisava em seu antigo quarto, aquilo deu a entender que ele não estava no dormitório da faculdade. Os Wen achavam que a matrícula de Junhui estava cancelada, então também não pensaram em ir procurar pelo alfa por lá. De resto, eles estavam vivendo de anonimato e de muita chantagem com os alunos, que no fim das contas ainda mantinham o respeito pelos garotos mesmo depois do show de invasão.

Em um domingo de preguiça, Minghao deixou o dormitório pela tarde depois de ser convidado por Jihoon para sua casa. O baixinho morava com seu irmão num apartamento chique no centro da cidade, já que quiseram um pouco de emancipação dos pais. Os irmãos Lee eram filhos de um casal de bruxos bem famoso por seus produtos naturais para a pele e tudo mais, mas mesmo assim eram um dos poucos filhos de figuras importantes que tinham o direito de viver uma vida comum além do nome de suas famílias (secretamente, o vampiro invejava seu amigo com todas as forças, desejando poder viver num apartamento cheio de plantinhas no centro da cidade).

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora