A tempestade.

291 41 35
                                    

GUIA DE LEITURA.

Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.

Olhos verdes = medo.

Olhos vermelhos = raiva.

Olhos amarelos = mentira.

Olhos roxos = desejo.

Olhos azuis = tristeza.


No dia 9 de abril, o caos estava feito.

Tudo começou ainda em março, quando o pessoal da rádio ainda estava tocando trechos cortados da entrevista mixados de maneira tendenciosa já que o pessoal do audiovisual teve um atraso na edição do vídeo. Seungkwan estava num trono e ninguém podia tirá-lo, estava dando descanso ao pau do namorado, já não o perturbava pra comprar o álbum da Beyoncé no IFunes, não estava mais discutindo com os outros membros do Jornal da Faculdade de Yonsei, o espírito da floresta estava na maior paz.

Ele, o DJ e o cameraman postiço estavam no auge da popularidade graças ao papel importante que desempenharam naquela entrevista, e ambos estavam aproveitando ao máximo porque não eram bobos. Johnny não se lembrava quando tinha sido a última vez que ele mesmo pagou por seu próprio almoço e Minhyuk finalmente conseguiu fisgar os veteranos de música e dança que ele tanto queria.

Minghao e Junhui realmente não haviam mais se beijado depois daquele dia, mas também não estavam conversando como antes. Na verdade, eles só se falavam na hora de corrigir alguma coisa na coreografia ou quando tinham alguma sugestão, mas em geral, nada de conversas. Até mesmo as visitas na biblioteca para escutar música tinha sido encerradas, já que ambos os chineses estavam tentando desfazer os nós em suas cabeças.

Na sexta-feira, no terceiro tempo de uma aula qualquer que Minghao escolheu pra preencher a grade horária, Jihoon ergueu suas sobrancelhas e encarou o amigo com uma expressão curiosa. Hoshi, que acordou há poucos segundos, espiou o telefone do baixinho e arregalou os olhos ao ver do que se tratava. Na mesma sala, vários cochichos começaram e o Xu estava super confuso.

Junhui, que estava roncando baixinho na biblioteca, foi acordado por um Seokmin esbaforido acompanhado de todo o resto de seus amigos, que estavam expressando um misto de pena com agitação. Os dois chineses estavam perdidos, mas, ao olharem nos telefones de seus amigos, tudo fez sentido.

"Jornal da Faculdade Yonsei.

Wen X Xu: O que duas famílias tão diferentes têm em comum?

No dia 25 de março, uma entrevista com Wen Junhui, sucessor de linhagem pura e futuro líder da alcateia Wen, e Xu Minghao, herdeiro das empresas Xu, foi concedida aos estudantes de jornalismo da faculdade Yonsei. Contrariando todas as expectativas, a entrevista foi confirmada por ambas as partes e marcada com antecedência, sendo conduzida pelos estudantes Johnny Seo e Boo Seungkwan — e contando com a participação especial de Lee Minhyuk, que substituiu o trabalho dos estudantes de audiovisual.

A entrevista foi dividida entre dois segmentos: as perguntas dos entrevistadores e perguntas dos outros estudantes, previamente analisadas e selecionadas. Tanto Xu Minghao quando Wen Junhui responderam às perguntas dos entrevistadores com excelência e carisma, mas faíscas de atrito subiram no ar quando as perguntas dos estudantes começaram.

"Isso vai além de nós" e "meu interesse está na dança" foi o que saiu da boca do herdeiro dos Wen ao ser perguntado sobre a grande rivalidade entre ambas as famílias e por sua opinião à respeito disso.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora