GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
Olhos azuis = tristeza.
Olhos rosas = amor.
Já estava quase em julho, as provas semestrais estavam começando e todos os alunos estavam pilhados de matéria da cabeça aos pés. Com isso, muitos estavam enfiados em seus quartos estudante até mais tarde, quase ninguém mais saía ou deixava de frequentar as aulas, manter contato frequente com as pessoas íntimas era algo quase impossível na época de provas.
Quem estava sofrendo mais era Junhui, que além de estar pilhado de matérias que ele não entendia porque não frequentava as aulas, estava com a cabeça em um chinês lindo que não lhe deixava fixar nadinha da matéria. O alfa estava pra ficar maluco e faltava muito pouco pra ele jogar fora os conselhos de seus amigos pra ir atrás de sua cara metade.
No dia seguinte de seu porre de cerveja, ele não foi pra aula, mas acordou cedo com o barulho de algo caindo no chão. Quando abriu seus olhos, pôde enxergar nitidamente a silhueta de Minghao parada na porta do closet, algumas roupas penduradas do lado de fora de sua mochila e seus olhos, avermelhados e inchados pela madrugada que passou chorando, se arregalando mais e mais conforme ele percebia que tinha sido pego. Entretanto, Jihoon foi mais rápido do que Junhui em sua tarefa de se levantar e ficou entre os dois chineses, dando um tapa estalado no rosto do alfa antes de arrastar Minghao para fora, batendo a porta.
O mais novo tinha ido embora há três semanas e nessas três semanas Junhui não conseguia dormir. Algumas roupas do vampiro tinham ficado e seu perfume doce impregnava cada cantinho do quarto, foram incontáveis as noites que o Wen varou acordado com o travesseiro do mais novo nos braços, delirando com o dia em que Xu Minghao ia atravessar aquela porta e lhe beijar outra vez. Seus amigos podiam notar como o alfa estava derrotado, mas nem mesmo mais bebida e frango podiam curar seu coração partido.
Minghao, que estava dormindo no apartamento de Soonyoung, estava igualmente afetado. Vez ou outra os rapazes iam lhe visitar para alegrar seu dia, mas na noite, quando estava deitado sozinho no quarto de hóspedes, ele se permitia chorar agarrado à blusa de Junhui, que ia perdendo seu cheiro aos poucos. Se recusou a lavar ou jogar fora aquela peça, que ainda tinha valor sentimental.
Ele faltava às aulas que tinha com Junhui, não ia mais na biblioteca e até mesmo comia sozinho pra não precisar esbarrar com o alfa na faculdade. Jihoon e Soonyoung, que não sabiam da história toda assim como o garoto, estavam lhe dando a maior força, agindo como seus fiéis guarda-costas. Escoltavam o chinês até à sala, lhe ajudavam a passar despercebido e até mesmo procuravam saber aonde Junhui estava para que os dois não se esbarrassem.
Eram dois jovens apaixonados se maltratando pela distância.
Um sendo regido pela ignorância e o outro pela teimosia, os dois não se procuravam. Vez ou outra cogitaram a possibilidade de mandar uma mensagem, mas além da teimosia tinha a insegurança. Será que ele ainda quer?, era a pergunta que sempre aparecia na cabeça dos dois, que apagavam a mensagem que tinham escrito e bloqueavam o celular outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...