GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
Por motivos de paz Junhui aceitou a proposta de Seungcheol, que lhe emprestou sua casa para os dois chineses treinarem, e guiou Minghao pelo caminho até a casa do zumbi; ele tinha simpatizado muito com o alfa e era um cara super legal. A mansão dele tinha praticamente tudo, desde uma quadra de golfe a uma piscina imensa em formato de 78 (o tempo que os pais de Choi eram casados) e uma, olha só que conveniente, sala de prática!
O vampiro nem foi maluco de negar, não estava com paciência pra tentar convencer sua mãe de deixá-lo treinar com o alfa em casa, tampouco de ter que visitar a alcateia maluca dele novamente (mas jamais confessaria isso ao outro). Seungcheol era de fato um garoto muito gentil, não era por nada que ele vivia sendo cantado por Jeonghan e Joshua, que tinham uma relação aberta-fechada muito confusa; estavam abertos para Seungcheol, fechados para o resto. O coitadinho sofria na mão dos dois monstrinhos, mas os adorava mesmo assim, ainda mais porque eles faziam seu coração bater.
E olha que ele não batia.
O próprio Seungcheol não estava, ocupado demais fazendo pulseiras com Joshua e Jeonghan numa lojinha de miçangas, então deixou as chaves com os dois chineses depois de instruí-los sobre como chegar lá. A senhora Choi, uma mulher muito bonita e conservada, os recebeu de prontidão, já que foi avisada pelo filho da chegada de seus colegas de faculdade, e logo os guiou até a sala de prática, lhes dando privacidade.
O procedimento foi padrão: Junhui e Minghao ficaram o finzinho da tarde treinando a coreografia, adicionando novos passos, corrigindo erros e tudo mais. Parte porque era só uma música e parte porque os garotos eram muito bons, não era muito difícil treinar, então eles demoraram cerca de uma hora e meia até sentarem no chão da sala, percebendo que eles não tinham mais nada pra fazer. Treinar mais não ia ajudar muito e ainda ia cansá-los, sendo que já estavam exaustos por causa da festa.
— Você estava com ciúmes naquele dia? — A voz de Junhui cortou o silêncio.
Minghao o encarou com os olhos arregalados e ambas as sobrancelhas erguidas, abrindo a boca para responder mas absolutamente nada saiu de seus lábios além de uma risada soprada. De puro nervosismo, óbvio, mas não é como se Junhui precisasse — ou merecesse — saber.
— De onde tirou isso? — O vampiro perguntou, sem encarar o alfa. — Claro que não!
— Eu só estava conversando com aquelas pessoas lá no refeitório, elas eram conhecidas minhas. — O alfa se explicou como se o que Minghao disse não fosse nada. — Sei que ficou me olhando, você não é discreto.
A constatação do mais velho fez o vampiro se remexer desconfortavelmente no piso, batendo o pé que estava apoiado no chão. Percebeu que Jun estava lhe olhando diretamente mas não ergueu o olhar, mordendo o lábio inferior enquanto contava os tacos do chão.
— Se ficar fazendo assim com a boca, vou ter que te beijar de novo.
O comentário de Junhui fez as orelhas de Minghao esquentarem e o garoto apertou a ponte nasal entre os dedos, começando a se estressar com o jeito do mais velho: em alguns momentos ele não se importava nem um pouco com a existência do mais novo e deixava nítido que só estava fazendo aquilo por suas notas. Em outros, não saía de sua cola e dava investidas indiscretas em si, exprimindo um desejo que ele não parecia sentir de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...