Homem de fases.

352 30 26
                                    

GUIA DE LEITURA.

Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.

Olhos verdes = medo.

Olhos vermelhos = raiva.

Olhos amarelos = mentira.

Olhos roxos = desejo.

Olhos azuis = tristeza.

Olhos rosas = amor.


Setembro de 2420.


Dois meses haviam se passado desde então e a vida de Wen Junhui e Xu Minghao parecia coisa de cinema.

Mesmo com a oferta tentadora dos pais, Junhui quis continuar vivendo com Minghao no dormitório da faculdade. Ambos sabiam que era arriscado e que tinham grandes chances de serem pegos, mas aquele ali era o cantinho especial dos dois, só ali as melhores memórias foram feitas e só ali os dois podiam se esquecer de todo o resto. Mesmo assim, os dois estavam sempre na residência Xu.

Minghao tinha virado o xodó daquela família: tricotava com as tias de Junhui, brincava com seus primos ou jogava vídeo-game, aprendeu a cozinhar receitas novas, ganhou presentes, até mesmo foi convidado pra comer pizza com eles todas as sextas. Tinha dias que nem mesmo o próprio alfa estava em casa mas o vampiro sim, e aquilo deixava Jun tão feliz que ele não sabia sequer descrever o quanto.

Xia demorou um pouco para aceitar o genro graças à cabeça dura e o lobo teimoso, mas quando percebeu que o vampiro só queria dar o melhor para seu filho acabou cedendo. Xiaofen, como o bom coração mole que sempre foi, deu seu melhor para ser o sogro dos sonhos para seu genro dos sonhos. Os dois até mesmo começaram a assistir uma novela juntos, tomando parte do sofá imenso dos Wen às noites de sábado.

Os treinos retornaram na casa dos Wen e o casal estava vivendo eras de ouro, cada dia era uma nova paixão sendo descoberta e o sentimento já existente só crescia ainda mais, momentos bons sendo criados e segredos compartilhados, dava pra ver o quanto aqueles dois se gostavam de longe.

O grupo de amigos sempre apoiou o casal desde o começo, então quando ambos trocaram um selinho na frente de todos em um momento de descuido a comemoração foi geral. Outros casais estavam formados, como por exemplo Wonwoo e Mingyu — o lobisomem finalmente fisgou o Jeon, que estava tendo sua primeira paixão. Seokmin e Chan tinham um caso esquisito que estava caminhando à passos lentos já que o mais novo queria focar nos estudos, só que não conseguia resistir aos encantos do Lee.

Já Jihoon e Soonyoung estava praticamente casados, mas o bruxo era teimoso e não queria oficializar as coisas ainda. Apesar disso, ele sabia que estava apaixonado: ele bateria a porta na cara há cinco meses atrás, mas quando o ninfo aparecia em sua porta com flores, vinho e comida tailandesa ele só conseguia puxá-lo pra dentro e foder com ele a madrugada inteira. Além disso, se via carente dos toques e elogios do mais velho constantemente, então vivia pisando em seu orgulho ao ligar pra ele de madrugada pedindo pra dormir de conchinha (e Hoshi sempre ia buscá-lo de moto, levando o baixinho de pijama na garupa).

Minghao, que costumava ser o desesperado da amizade, subiu de cargo para conselheiro e vivia perturbando seu melhor amigo para que ele tomasse uma atitude logo, mas Jihoon era tão teimoso que o chinês finalmente provou do próprio veneno ao perceber o quão chato ele era tentando negar seus sentimentos por Wen Junhui. Apesar disso, ele sabia que o Lee ia se entregar logo logo, então não ficava pressionando.

𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora