GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
Wen Junhui estava com ciúmes.
Sabia que, muito provavelmente, ele e Minghao iam repetir a dose sempre que possível, aquilo havia ficado nítido nos olhares que ambos lançaram um ao outro diversas vezes. Acontece que ambos ainda estavam solteiros e livres, podiam beijar, chupar e transar com outras pessoas, até se quisessem fazer um ménage estavam livres para tal. Só que Junhui não conseguiu conter aquele sentimento ruim na garganta quando viu Minghao sentado no colo de um dos veteranos de biomedicina, rindo de alguma coisa que ele sussurrou em seu ouvido.
Uma vez que seu lobo perdoou o chinês e tentou aceitá-lo, ele não ia desistir fácil, e ver o garoto empoleirado no colo de estranho dando risadinhas com outra pessoa deixou o lobo fulo da vida. Você não vai fazer nada à respeito disso? O que quer que eu faça? Vá buscá-lo e o faça pedir desculpas! Você é completamente doente e eu não vou fazer isso.
Minghao ficou na festa até tarde e Jun fez o mesmo, pois o vampiro parecia estar bem alegrinho para voltar sozinho, então foi vigiá-lo de longe. Por sorte, um dos amigos de Minghao não estava bêbado feito os outros, então acabou tomando controle do volante ao invés do chinês. O alfa só conseguiu ir embora quando viu o carro do vampiro sumindo na esquina, na direção onde o sol nasceria em questão de uma hora.
Junhui já estava um pouco alto das ideias depois de beber o suficiente para esquecer que tinha gente tocando na pele branquinha do mais novo, então acabou pegando carona com Mingyu e Wonwoo, que o deixaram na porta porque o lobisomem ainda tinha que deixar o Jeon em casa, assim como prometeu ao pai do mesmo — secretamente, ou o garoto ia ficar emburrado pelo resto do fim de semana depois de saber que seu pai entregou à Mingyu uma lista de coisas que Wonwoo não podia fazer em hipótese alguma.
Alguns primos de Junhui ainda estavam acordados ou também estavam voltando de alguma festa, então o garoto pegou um pacote de biscoitos na dispensa antes de subir para o quarto, com a cabeça meio aérea e a visão minimamente turva. De fato, não foi uma boa ideia beber e estava provado que álcool não é o remédio certo para o ciúmes.
Um banho gelado deu uma acordada no alfa e logo ele estava limpo e sóbrio na cama, olhando o sol nascendo pela janela do quarto. Recebeu uma mensagem de Chan, que havia voltado com um colega de classe, e perguntou à Wonwoo se ele já estava em casa, mas tudo o que recebeu foi um monte de emojis confusos indicando que o pobrezinho estava moído de sono. Sendo assim ele resolveu dormir também, não sem antes checar se Minghao estava acordado também.
—
— Xu Minghao!
O grito estridente fez o garoto acordar no susto e levantar, cambaleando no processo e só não indo ao chão porque se apoiou na parede. Se viu no corredor e quem estava brigando consigo era sua mãe, que tinha os braços cruzados e uma expressão muito brava. O jovem vampiro riu sem graça, abaixando o olhar enquanto sentia suas orelhas queimarem e a dor de cabeça lhe aplacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...