GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
Olhos azuis = tristeza.
Olhos rosas = amor.
Os dois primeiros dias de rut foram intensos e tudo o que Wen Junhui e Xu Minghao faziam era foder feito um casal de coelhos; algumas vezes, o alfa cochilava dentro do vampiro; não era difícil o Xu acordar com um rosto enterrado entre suas nádegas; estavam se alimentando de delivery porque o pobrezinho do mais novo não conseguia dar dois passos sem ser fodido ou sentir uma dor aguda, então quem saía era o alfa, sempre com uma ereção vergonhosa e imensa nas calças.
Conforme o tempo foi passando, a necessidade de Junhui foi decaindo e logo a frequência de transas também, evitando assaduras e pernas tortas. No penúltimo dia de rut, o alfa só fodeu Minghao duas vezes antes de cair num sono profundo, deixando o vampiro sozinho com seus próprios pensamentos até o dia seguinte.
Com aqueles dias todos, ele definitivamente percebeu que gostava de Wen Junhui. Ele já tinha mostrado seus olhos roxos para caras sortudos, mas ter seus olhos brilhando em rosa foi a confirmação assustadora que o garoto precisava receber para perceber seus sentimentos; mesmo sabendo que aquilo tudo foi fruto do lobo descontrolado, ele não conseguia parar de pensar no fato de que o mais velho passou o rut inteirinho consigo, sem procurar por outras pessoas ou se cansar.
Pensava nas declarações que Junhui fazia em meio às fodas em relação à seu rosto, sua boca, seu corpo, e saber que o alfa lhe desejava lhe deixava tão feliz que se via forçado a ficar de quatro para que seu parceiro não visse seu sorriso idiota plantado no rosto. Gostava do modo que o alfa namorava as marcas em seu corpo depois de fazê-las por tempo o suficiente até recobrarem as forças e começarem de novo, gostava de seus tapas, suas mordidas, seus gemidos. Do modo que o mais velho fazia cafuné em seus fios quando fingia estar dormindo.
Estava apaixonado.
Quando Soonyoung lhe ligou preocupado por sua frequência de faltas, o chinês contou tudo enquanto Junhui roncava ao lado, completamente nu. O amigo surtou do outro lado e mostrou estar acompanhado de Jihoon, que interrompeu a ligação para dizer "eu te avisei" sem a mínima vergonha na cara por também ter sido avisado à respeito do ninfo que estava com os braços em sua cintura, lhe acomodando em seu colo.
Junhui e ele transaram três vezes naquele dia e então resolveram tomar um banho, já que o rut terminava naquela madrugada. Pediram comida e o Wen, como o bom cavalheiro que era, trouxe tudo ao alcance de Minghao, lhe ajudando a comer e repor suas energias. Ficaram assistindo televisão até a necessidade do alfa falar mais alto, tendo um último round antes da hora de dormir. Quando pegou no sono, nos braços de Junhui, Minghao desejou que aquela não fosse a última noite em que ficaria nos braços do alfa.
Junhui acordou completamente quebrado. Seu corpo todo doía: sua garganta estava seca, sua cabeça latejava, suas costas ardiam, suas pernas mal se moviam direito com a cãibra e, pior de tudo, a primeira coisa que ele sentiu quando conseguiu mover-se um milímetro foram as assaduras em sua virilha e bunda. Grunhiu e esfregou o rosto, fazendo muito esforço para conseguir se sentar no colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
Fiksi PenggemarRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...