GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Sublinhado = falas ao fundo.
Demoraram bons minutos até Minghao se acalmar, escondido do lado de fora enquanto suas pernas magrelas tentavam se firmar no chão. Porra, por que eu fiquei tão nervoso com um olharzinho?! Esfregou as palmas no rosto e suspirou, tirando a garrafa de água de dentro da mochila e tomando um gole enquanto abria o blazer para que a brisa lhe refrescasse, era até estranho o quanto um ser gelado estava fervendo como fogo.
Algumas pessoas lhe olhavam sentado no vão que os armários formavam na parede, mas as pessoas ignoravam porque, bem, ele era um Xu, e levantar a língua para dizer algo de um Xu era morte na certa. Eram idiotas os rumores sobre a família, mas eles iam desde pessoas sendo demitidas até a uma câmara de tortura nos fundos da mansão destinada à quem espalhasse maus rumores. Não era uma má ideia.
— Está passando mal?
Uma voz grossa chamou a atenção de Xu, que bateu as costas na parede com o susto. Ergueu seus olhos escuros e encontrou olhos castanhos escondidos atrás de uma armação de óculos de grau, parecida com a que usava. Uma mão era estendida à si, e sentiu a aspereza dela quando a tocou para ficar de pé, agradecendo. O garoto era mais alto que si, tinha os cabelos castanhos e usava um suéter escolar bem maior que seu corpo. Podia ver alguns pontos na região da testa do garoto por entre sua franjinha pequena, assim como dois parafusos nos cantos de seu pescoço, dando um sorriso pequeno ao perceber que ele era um Frankenstein.
Eram uma família adorável que vez ou outra fazia ótimas festas, pois mesmo sendo humanos eles eram incrivelmente respeitados por terem dedicado suas vidas em prol dos monstros. Jeon Wonwoo, algumas vezes identificado como Winston Frankenstein e resultado de um casamento muito feliz mas com ambos estéreis, agora já era um homem e cursava letras. Já tinha visto o grandão desajeitado algumas vezes, sempre escondido atrás do pai e com um livro consigo.
Era o que ele tinha na outra mão, aliás.
— Acho que sim, estou um pouco nervoso. — Disfarçou, passando a manga do blazer na testa. — Você é Jeon Wonwoo, certo? Você já foi lá em casa algumas vezes quando era jovem.
— Sim, e você é Xu Minghao. — O modo como Wonwoo falava era um pouco estranho, já que ele só começou a aprender depois dos 13, e algumas vezes ele tinha dificuldade de dizer frases concretas. O jeito que ele expressava emoções também era peculiar, tanto que as pessoas pensavam que ele era um cara sério e fechado, mas ele só tinha dificuldades de se expressar (literalmente, já que alguns de seus músculos faciais não funcionavam muito bem graças à deterioração das partes usadas para lhe constituir). — Tome, é água.
— Obrigado, Wonwoo. — Agradeceu quando o garoto catou sua garrafa do chão e a aceitou mesmo que a garrafa fosse sua. Jeon era um menino super gentil e bem inteligente também, não era por nada que ele estava fazendo faculdade. — O que faz aqui fora?
— Espero o Mingyu. — O garoto semicerrou seus olhos por detrás da armação, fazendo um carinha de frustração adorável. — Ele foi ao banheiro.
— Acho que estou precisando ir também. Por que não vem comigo? Podemos encontrá-lo no caminho.
— Boa ideia.
Com o moreno desengonçado ao lado, Minghao foi caminhando com um pouco mais de firmeza enquanto bebericava de sua água, entrando no banheiro. Algumas pessoas lhe reconheceram e foram saindo, outras continuaram fazendo suas coisas. Minghao se apoiou no mictório e então fez xixi, vendo o líquido avermelhado sair; não era uma infecção, mas sim a quantidade de sangue que o garoto bebia. Balançou-se e esperou as últimas gotas que sempre queriam sair na calça pingarem, vestindo-se e indo lavar as mãos. Ouviu a voz de Wonwoo dizendo "Mingyu-ah", mas só conseguiu prestar atenção em Junhui entrando no banheiro e parando ao seu lado, lhe encarando pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...