GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
A noite da pizza era uma tradição que Soonyoung fazia desde seus dias de escola; quando completava seu grupinho de amigos mais íntimos, ele sempre convidava seus amigos pra se encher de pizza na sexta à noite — um costume infantil, mas ninguém nunca negou o convite já que o pai de Soonyoung era dono de uma franquia de pizzas muito saborosas. A mãe dele tinha uma escola de natação, ironicamente, mas o garoto desviou dos dois caminhos e foi direto pra dança.
Geralmente Hoshi voltava de trem, mas como eram 5 no total Minghao se ofereceu pra levá-los. Jihoon se prontificou em sentar no banco do carona, fazendo com que o ninfo tivesse que ficar no banco de trás com Wonwoo e Mingyu. O trajeto foi regado de conversas e risadas, porque apesar de distintos, aqueles garotos eram unidos por algumas poucas similaridades que funcionavam muito bem; as pessoas não entendiam porque um garoto reservado como Jihoon, um garoto misterioso como Minghao, um garoto energético como Hoshi, um garoto atlético como Mingyu e um garoto tímido como Wonwoo se davam tão bem, mas era até satisfatório ver os 5 andando por aí, quase como o Clube dos Cinco.
Soonyoung morava num condomínio muito chique, vivendo na cobertura, e logo os cinco já estavam no elevador do prédio bonito. Ninguém ficou surpreso ao ver o quão bonita era a casa do ninfo, cheia de aquários de diferentes tamanhos com os mais variados e bonitos peixes. Como já estava ficando de noite, o garoto foi procurar por seu pai, mas sua mãe gritou do quarto que ele estava na pizzaria naquela noite, fazendo o garoto de cabelos platinados voltar todo emburrado.
— Minghao, você vai ter que me levar até lá. — Hoshi disse, fazendo o chinês erguer uma sobrancelha. — Por favor, vai!
— Só se me deixar escolher o sabor das pizzas.
Depois de decidirem o que queriam, Soonyoung telefonou ao pai e fez os pedidos, avisando que iriam buscar as pizzas sozinhos. Como um dos motivos pelos quais a pizza do senhor Kwon era tão popular era a rapidez com que eram feitas, o ninfo deixou os outros três garotos à vontade enquanto descia no elevador de novo com o chinês.
Assim que entraram no carro, Hoshi suspirou e colocou o cinto, esperando Minghao perguntar o que houve. Ao receber o silêncio como resposta, o garoto suspirou ainda mais alto e escorregou no banco, olhando o vampiro pelo canto do olho. Frustrado, ele esperneou e choramingou, finalmente conseguindo a atenção alheia.
— Estou tão frustrado! — Atestou o óbvio. — É por causa do Jihoon, desde o dia da festa ele tá ainda mais distante!
— Já pensou em dar espaço à ele? — O chinês perguntou. Não era como se Hoshi fosse insuportável ou um stalker, mas ele claramente se empolgava demais na tarefa de conquistar o carinho do baixinho e acabava pisando na bola vez ou outra. — O Woozi é um cara muito legal, mas é mais na dele. Você precisa ir com calma.
— Eu já tentei de tudo, sério! — Soonyoung suspirou, com um bico nos lábios. O ninfo era um verdadeiro amor. — Já fiquei uma semana inteira sem mandar mensagem ou conversar com ele, mas ele nem se importou! E olha que foi muito difícil pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanficRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...