GUIA DE LEITURA.
Itálico em primeira pessoa = pensamentos dos personagens.
Negrito em primeira pessoa = pensamentos do lobo.
Itálico: citações/detalhes pertinentes.Olhos verdes = medo.
Olhos vermelhos = raiva.
Olhos amarelos = mentira.
Olhos roxos = desejo.
Olhos azuis = tristeza.
AVISO: Esse capítulo contém descrições explícitas de masturbação.
No dia seguinte, Minghao acordou com a voz de Junhui, que estava na janela enquanto falava no telefone. Com os olhos semicerrados, o vampiro se espreguiçou na cama e se sentou, chamando a atenção do alfa — escutava uma voz feminina ao fundo, o que lhe fez se sentir estranho como na noite passada. Ficou um tempinho ali depois de responder algumas mensagens de seus amigos preocupados até ouvir o Wen se despedir da mulher com quem estava conversando, e logo o lobo estava se sentando na cama, na beirada oposta do Xu.
— Estava conversando com a minha avó, ela destrancou minha faculdade. — Junhui não sabia, mas aquela explicação fez o desconforto do outro desaparecer do peito. — Também queria agradecer por ontem, por ter... cuidado de mim.
— Não foi nada. — Minghao murmurou, encarando brevemente o rosto alheio.
Indicando que ele já tinha se lavado, o rosto de Junhui estava um pouco corado mas não tinha mais uma segunda pele de suor. As olheiras um pouquinho fundas formavam-se sobre pequenas bolsas debaixo dos olhos e o cabelo estava desgrenhado, mas de resto o chinês estava ótimo, bem diferente do alfa frágil e vulnerável que o vampiro pôde ver ontem — uma da razões para que o mais velho demorasse a dormir, além do calor repentino, era o fato de que tinha mostrado um lado seu que só sua família conhecia. O lado fraco.
— Não tô afim de estudar hoje, então eu vou dar uma olhada em mais algumas coisas pro quarto. Umas estantes pra colocar na parede, um sofá, quem sabe cortinas também. — Minghao disse, mexendo no telefone. — Presumo que você também não vai estudar, certo?
— Isso é um convite? — E lá estava o Junhui provocador, que fazia o vampiro revirar os olhos. — Mas, sim, eu só volto a frequentar as aulas amanhã, já que provavelmente mexeram no sistema e tudo mais.
— Então você vai me acompanhar hoje. — Minghao disse num tom imperativo, levantando da cama e entrando no banheiro. — Se quiser chamar seus amigos... O Soonyoung e o Jihoon vão matar aula pra vir com a gente.
Junhui acabou não chamando ninguém, já que Seokmin estava resfriado também, Chan queria manter a frequência de presenças impecável, estava com raiva de Seungkwan e Jeonghan mandou uma foto de Joshua e Seungcheol dormindo sem camisa em sua cama — o modo do anjo caído de dizer que os três tinham transado tanto que não iam levantar da cama. Vernon até era legal, mas provavelmente devia pensar que o chinês estava bravo consigo.
Minghao saiu do banheiro e entrou no closet enquanto o alfa reclamava com Jeonghan sobre a intimidade exagerada, então o vampiro já estava vestido quando chamou a atenção do mais velho. Estava vestindo uma camisa verde-musgo e uma calça bomber preta, seus cabelos escuros estavam escondidos por um chapéu bucket personalizado e ele usava uma máscara preta, que deixava suas orelhas grandes num formato engraçado.
— Vai trocar de roupa, eu não estou afim de demorar. — Foi o que o chinês disse antes de sentar na cadeira em frente ao laptop.
Anotando mentalmente o quanto ser mandado pelo mais novo mexeu consigo, o chinês foi trocar de roupa. Acabou por usar uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta com alguns desenhos bordados e suas típicas jeans, um tipo de peça pelo qual o jovem alfa tinha certo apreço. Saiu do closet e sentou na beirada da cama para calçar seus sapatos, sentindo o olhar do mais novo em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐘 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 || junhao.
FanfictionRivais mesmo antes de nascerem, Wen Junhui e Xu Minghao são muito diferentes. Junhui é um alfa lúpus descendente direto do lobo que fundou a alcateia dos Wen, uma alcateia rica e influente - e além de tudo ele é um rapaz bonito e cheio de lábia, ent...