Nicolas e Marion termina aqui.
Muito obrigada para todos que acompanharam, surtaram, riram, shipparam e viveram esse livro comigo. Estou super emocionada com ele, e o jeito que mergulhei nessa história acabou sendo surreal. Criei um carinho imenso por cada um dos leitores, até os mais quietinhos. Vocês foram grandes protagonistas nessa história, e meus maiores incentivos.
O assassino era para ser o Charles desde o começo. Às vezes recebia ideias tão maravilhosas que até pensava em mudar, mas decidi ser fiel à minha visão desde o começo, e as pistas que estava colocando na história até então. Achei interessante quebrar o padrão dos livros de investigação, e trilhar o rumo que muitas vezes o verdadeiro culpado é invisível. Aquela pessoa que passa despercebida por você, mas você não passa despercebida para ela.
Como prometi, fiz um vídeo de despedida, colocando algumas teorias que tiveram. Infelizmente não deu para colocar todas, pois o vídeo iria ficar imenso, mas independente de você estar no vídeo não, saiba que foi de extrema importância aqui.
Uma leitora deu a sugestão de fazer um grupo no whatsapp para nós conversarmos e interagirmos, não sei se vocês iriam gostar, pois a história já acabou, mas quem quiser, me passa o número no individual (Quem eu já tiver o número, é só responder aqui o que acham da sugestão)
A história abaixo é uma outra história que escrevi. O gênero é Paranormal, tem alguns fatos bem fortes, com um pouquinho de romance e muito mistério. É bem curtinha, somente com dez capítulos. Quem se interessar, é só entrar no meu perfil (@sophiehodes)
▪▪▪
Mais uma vez, obrigada por me acompanharem até aqui! Espero que tenham gostado do começo ao fim! Amo vocês, minhas coisinhas lindas. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Morte Te Segue
Misterio / SuspensoNa Universidade do Colorado em Boulder, após o caos ser orquestrado, há paz. Após uma semana intensa de provas, há férias. Após um semestre de recuperação, há festas de fim de ano. Porém, ninguém esperava que os tão esperados jogos universitários se...