Bônus

2.7K 267 42
                                    

Sem correção.

Yan desviou os olhos da porta e parou na mulher, que o mantinha preso dentro de sua intimidade.
__Sai de cima de mim! - empurrou o corpo nu, o fazendo cair sobre o colchão, a encarando, atônito.
Sem se importar em ser gentil, virou com força o pescoço dela. E para certificar-se, se havia uma cicatriz, passou os dedos perto da nuca. Aquela não era a Alana!
Elen reclamou, mas voltou a lhe abraçar, roçando os seios firmes em seu peitoral, sem se importar com a descoberta dele.
__ Seu bruto! Vem, vamos continuar...Você não a ama. Sou eu quem você quer...Há de convir que a nossa madrugada foi ótima. - a boca deslizava sobre a pele dele com sensualidade.__ Você está mil vezes, melhor do que quando estávamos casados.
__ Cala a boca! - mandou, tentando se desvencilhar de suas garras.__ Pensei que fosse Alana!
__ Só fiz isso porque estou arrependida...e você precisava relembrar o quanto somos bons na cama... - passou a perna por cima de seu quadril, notando que não estava mais excitado. __Descobri que ainda te amo...mais do que quando nos conhecemos. Ela é sonsa demais para ter um homem como você!
__ Me solta, Elen! - segurou com força seus pulsos. __ Na verdade, isso quem decide sou eu. Como entrou aqui?- olhou ao redor.__Como vim parar aqui, nesse quarto?Você usou o perfume dela!!
Deus, o que fiz com Alie!!
A jogou para o centro da cama e levantou rapidamente, indo em direção à porta, mas se deu conta que estava nu. Voltou, olhando Elen se espreguiçar sorrindo, e arrancando o o lençol de cima dela, o enrolou na cintura, saindo apressado pelo corredor.
__Alana!! - ele gritou.
Desceu os lances de degraus e foi apressado até o quarto deles, que encontrou vazio. Correu os olhos a procura de seu celular, não o achou. Acionou o controle da cortina e viu um táxi dobrando a esquina.
Ágil, entrou no closet, vestindo a primeira calça jeans que achou e correu.
Lá fora, um dos seguranças veio ao seu encontro.
__ Algum problema, senhor Yan?
__ Quem entrou naquele táxi?
__ A senhora Alana. Desculpa, mas disse que não queria ninguém atrás dela. Até tentei chamar um dos homens para fazer sua segurança, mas estamos apenas em dois aqui na parte da frente. O outro colega chega em meia hora.
__ Inferno! - ele deu um soco no ar, soltando com força a respiração.__ Pago uma fortuna para essa firma ficar economizando nos seguranças!!
Passando as mãos no rosto, suspirou, olhando o rapaz de terno preto em sua frente.
__ Ela disse algo mais? Ou onde ia?
__ Não. Só achei estranho...Ela chegou bem cedinho, toda suja de areia... - parou os olhos num ponto atrás do patrão, mais precisamente na porta de entrada.__ Acho que aconteceu uma confusão aqui...
Yan torceu o pescoço e Elen se achegou, vestindo apenas um robe curto, azul claro, de Alana.
__ Mas que droga!! - Yan desabafou, fuzilando o rapaz.
__ Elas são iguais... não sei qual delas saiu ontem de madrugada chorando...mas logo depois, voltou... estava de vestido vermelho. Ficamos atrapalhados quando trocou a guarda hoje, e vimos ela chegando novamente... Que confusão!!
Yan se voltou para Elen.
___ Saiu e trocou a cor do vestido para poder entrar sem ser barrada?! - vociferou. __ Entre, junte suas coisas e suma! O juiz ficará sabendo que invadiu minha casa de madrugada! Agarrou seu braço e a arrastou.
__ Para, Yan! Se continuar me tratando assim vou fazer um B.O. e aí, veremos o que o juiz vai dizer!
__ Ah, é? Se no braço vai marcar, vou te levar pelos cabelos! - gritou, lhe soltando.__ Suma da minha frente, antes que cometa uma bobagem!
Assustada, mas satisfeita, Elen obedeceu. Os olhos de Yan transmitiam raiva e seria melhor não contrariar. Nunca tinha o visto daquela maneira, nem mesmo quando descobriu que o traía.
A babá que dormia no quarto de Eduarda, apareceu no meio da escadaria, assustada com os gritos.
__ Dayse, só para avisar, a mãe de Duda está proibida de chegar perto dela até segunda ordem! Se ela insistir em ver a filha fora do dia estipulado pelo juiz, você tem autorização para chamar a polícia!
__ Claro. Farei como o senhor está pedindo. - concordou e subiu.
Elen a esperava em frente a porta do quarto da filha.
__ Ele está furioso.- a babá informou.__ A senhora nem pense em abrir a boca e dizer que fui eu quem avisou que eles estavam brigando.
__ Acha que sou maluca? Vocês é meus olhos dentro desta casa. Eu vou voltar a morar aqui e você será bem recompensada, pode ter certeza.
__ Sei não. Se ele descobre... não arrumo emprego nem de faxineira de rodoviária mais! O senhor Yan não vai tolerar traição.
Elen riu baixinho, arrumando alguns fios que caíram do coque.
__ Foi muita sorte eles terem se desentendido hoje. Foi mais fácil do que planejei...Com ele bêbado não deu trabalho algum... Deu certo em todos os sentidos!
Esperar ela voltar da praia para nos pegar na cama foi bem prazeroso...Yan cada dia mais garanhão, nem bêbado nega fogo! Se Alana tiver um pingo de amor próprio, nunca mais olha para a cara dele.
__Me poupe dos detalhes sórdidos. - ela pediu, passando a mão na testa, nervosa.__ E como pensa em voltar aqui? Ouviu o que ele disse.
__ Querida, tenho meus métodos. Bobo é quem me subestima. Quando quero alguém, não meço as consequências!
__ Credo, Deus me livre ter a senhora como inimiga! - arregalou os olhos.
__ Nem queira, meu bem! Só fazer tudo direitinho como peço, que não terá problemas comigo. Agora, entre por que ele pode nos pegar aqui no corredor. Hoje ainda, o agrado será depositado na sua conta. Seja fiel a mim, que serei generosa com você.

Todo  Amor do Mundo🔞 Proibido Para Menores.🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora