Não tinha fome,então apenas adormeci. Feliz.
--------"--------
No dia seguinte acordei cedo e levantei-me logo. Despachei-me, desta vez deixei o cabelo solto e vesti o meu cropped de inverno favorito. É de manga comprida, branco, com capuz e uma borboleta azul no centro. Calcei também umas calças de ganga azuis claras e uns ténis adidas. Vesti um casaco e desci.
-A Bela Adormecida passou a Bela Acordada, foi? - o meu pai pareceu-me impressionado por ter acordado tão cedo. Não o julgo. Posso ser um pouco nerd mas isso não me faz deixar de ser preguiçosa.
Consegui comer com calma - a minha mãe fez-me panquecas com mel e um batido de banana e morango :-P .
Ao terminar ainda tive algum tempo livre e decidi ir para a biblioteca ler. Enquanto procurava um livro que me interessa-se (N/a*: não sei escrever) encontrei uma caixa com documentos importantes e curiosa como sou não pude deixar de coscuvilhar.
Entre eles encontrei os papéis que os meus pais assinaram quando compraram esta grande casa em que vivemos e a minha certidão de nascimento. Quase me faltou o ar quando vi que a essa folha estava agrafada uma outra certidão, de um certo rapaz de nome Duarte cujo aniversário é o mesmo que o meu e que dizia ter uma irmã gémea.
Não sabia o que fazer então só guardei os papéis na minha mochila para os analisar mais tarde e saí.
Ao chegar lá em baixo decidi perguntar diretamente aos meus pais:
-Mãe, pai, posso ter um irmãozinho???
Pareceu que, por segundos, a alma deles lhes tinha saído do corpo e voltado. Percebi logo o que aqueles olhares queriam dizer. Então é verdade. Eu tenho um irmão.
-Porquê essa pergunta agora, Helena? - a minha mãe tomou a dianteira visivelmente nervosa.
-Ahhh... Sei lá, só acho que seria divertido ter um irmão - foi a minha resposta.
Decidi não dizer mais nada para não me meter em sarilhos.
Saí com o meu pai, rumo ao trabalho dele calada durante todo o caminho.
-------------
N/a- para quem não sabe N/a significa narradora (neste caso sou eu).Hello!!!
Aqui mais um capítulo😁😁😁
Espero que gostem dele tanto quanto eu gostei de o escrever!Tentei fazer um desenho digital de como eu imaginei a Helena🙈🙈🙈(não ficou muito bem). Dá próxima tentarei fazer em papel, que me dá mais jeito. Deixem um comentário a dizer o que acharam dele. Ahhhh, e a estrelinha também, pfv😅
Bye---
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Perdido
FantasyHelena, uma menina de 14 anos que em breve fará os 15, que adora ler e desenhar sempre acreditou ser filha única e uma adolescente normal até ao dia em que conheceu o seu irmão gémeo e desenvolveram capacidades sobrenaturais como o resto da família...