Treino, Treino E Mais Treino

48 11 10
                                    

Deixei-os para trás e corri. As lágrimas já me escorriam pela cara. Não sabia para onde ir, visto que o meu pai ainda não tinha saído, mas não ia ficar perto dele enquanto não me pedisse desculpas.

--------------

Haviam-se passado dois dias. A Patrícia estava super preocupada com o que tinha acontecido e a minha mãe achava que eu estava doente. Eu não comia desde aquele dia. Não conseguia esquecer as palavras do Duarte que ainda me destruíam por dentro. "Idiotas... Nem mentir sabem..." Como ele ousava?

Estava eu na 3a dose de choro esta manhã quando Paty entrou.

-Trouxe-te comida.

-Não tenho fome.

-Helena, tu estás a ficar desnutrida muito rapidamente... Come pelo menos um pouco de pão ou uma bolacha...

Agarrei num biscoito que estava no tabuleiro que ela trouxe e comi para que me parasse de me chatear.

Enquanto me esforçava para engolir o biscoito, uma ave entrou pela janela. Patrícia tentou expulsá-lo mas eu não deixei. Ela a princípio não percebeu o porquê mas depois reconheceu o pássaro. Era o que estava com o Du no outro dia.

Tirei-lhe a mensagem atada à pata e li em voz alta:
-Helena e Patrícia, peço desculpa por tudo o que disse no outro dia. Li o que deram para ler, e apesar de não querer acreditar, estou disposto a ouvir com mais calma. Encontrem-me no jardim das rosas (N/a: acabei de inventar um nome de um jardim bem aleatório) daqui a 20 min. Du.

-------"-------

Dito e feito. 20 min depois estávamos nós no jardim das rosas à procura dele. Ele estava, como sempre, por baixo de uma árvore.
Aproximei-me cautelosamente com Patrícia logo do meu lado.

Depois de lhe termos explicado tudo com mais calma, ele pareceu aceitar melhor o assunto.

-------"-------
3 hrs depois:

Os exercícios de concentração da Paty não eram do género do que eu estava à espera. Tínhamos escolhido um lugar menos movimentado do jardim e começamos.

Ela disse de que nada era melhor do que começar com meditação pois ela ajuda a canalizar melhor as nossas energias. Segundo ela se as canalizarmos bem, também canalizarmos melhor os elementos, pois eles são um género de energias sobrenaturais mas que funcionam da mesma maneira.

Os exercícios que se seguiram eram maioritariamente do género deste, mas nenhum de nós reclamou.

------"------

Repetimos os exercícios todos os dias. Já se tinham passado dois meses. Eu e o Du já estávamos bem, mas ele só ia acreditar mesmo quando recebesse-mos os poderes.

Eu já conseguia canalizar as minhas energia tão bem que já controlava a raiva, e sentimentos do género de modo a não agir impulsivamente, como sempre fiz.

--------------

Hey hey!
Gente, eu quero agradecer muiiitoooo às pessoas que estão a ler, mas principalmente às que estão a deixar a estrelinha e comentários porque se eu estivesse a escrever num caderno só para mim, eu já teria parado de o fazer porque há muitas partes do livro que eu não gosto, mas devido a esse apoio e por saber que estão a gostar muito da história eu continuo.
A sério, as estrelinhas e comentários deixam uma autora muito feliz, e não sou só eu que digo (já vi várias autoras aqui no wattpad a dizerem o mesmo)

Bye---

O Irmão PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora