-Espera... Da Paty? Mas ela só volta daqui a um mês!
A minha mãe apenas picou o olho.
-----------
No dia seguinte acordei com alguém que decidiu abrir o estore de repente de modo a causar-me uma pequena e curta dor nos olhos que logo passou.
Quando consegui perceber quem era (Hannah, óbvio) nem bom dia recebi.
-Anda levanta-te! Temos de ir escolher a roupa como a tua mãe disse! - foi o que ela me disse.-Tens noção de que ainda são 8:23h, não tens?
-Não sei se sabes que escolher um vestido especial demora.
Revirei os olhos, tomei um banho e vesti umas calças de ganga azul claras com uma sweater cinzenta que tinha duas riscas brancas a meio da manga e calcei uns ténis All Star brancos.
Fomos para a cozinha/sala de jantar onde já lá estavam o Du e a minha mãe à nossa espera para comer.
Assim que nos sentámos, a minha mãe começou logo a passar as 'instruções' para o dia:
-Então, como o vosso pai foi trabalhar, eu vou ter de fazer as compras com os dois e mais a Hannah. Da parte da manhã vamos tratar da coisas das meninas e depois vamos tratar das do Du. Tudo bem?Ambos assentiram, enquanto eu olhava para o meu prato em silêncio. Não gosto de coisas formais, nem de vestidos muito trabalhados e nem de sapatos de festa. Só uso ténis mesmo.
-----"-----
Chegámos ao shopping por volta das 9:47h e dirigimo-nos para uma loja que vendia vestidos de vários géneros, tanto dos que já lá estavam na montra, como personalizados.
Achei que a Hannah ia explodir com toda a excitação que estava acumulada dentro dela e fomos para a secção dos vestidos para festas formais. Haviam de várias cores e tamanhos e a minha melhor amiga juntou logo 5 deles para exprimentar.
O primeiro que ela experimentou era lilás, com uma saia grande, de alças e com alguns brilhantes:
O segundo era um azul, muito parecido com o anterior:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Perdido
FantasyHelena, uma menina de 14 anos que em breve fará os 15, que adora ler e desenhar sempre acreditou ser filha única e uma adolescente normal até ao dia em que conheceu o seu irmão gémeo e desenvolveram capacidades sobrenaturais como o resto da família...