Rol Fisher:
Duas semanas se passaram rapidamente, entre montanhas de papelada e os preparativos para a viagem iminente de Tri, que havia adiado brevemente para nos ajudar. Em um certo dia, ela apareceu diante de mim como um vendaval.
— Então, o que é tudo isso? — perguntei, tendo uma ideia aproximada. Ao chegar à mansão após auxiliar na reconstrução de algumas casas e contribuir com a expansão da alcateia por meio da magia, olhei na direção de Tri enquanto ela me entregava uma pilha de documentos repletos de números e dados. — Despejar tudo isso nos meus braços não vai me fazer entender.
— Procure por si mesmo. Tenho certeza de que vai adorar; eu amei quando recebi isso. — Ela disse com um sorriso surgindo nos lábios.
Virei imediatamente a página do documento, imaginando o quanto ele estava confiante e o quanto desejava ser elogiado. E no momento em que vi o remetente do documento, fiquei surpreso.
— Isto é...! Seria impossível — falei em descrença. Surpreso, apressei-me e procurei pelo destinatário do documento, com letras pretas brilhantes ali.
Estava escrito: "Departamento de Finanças das Organizações."
— Sim, são os relatórios financeiros que a família Fisher enviou para seus compatriotas — disse Alana, que estava ao lado com o mesmo sorriso.
— Como conseguiram isso? — perguntei.
— Tenho meus contatos e também algumas pessoas me devem alguns favores — Tri disse com um sorriso.
— "Por que não começa a ler? — incentivou Alana, e assim o fiz, com ela e Tri me ouvindo recitar baixo. Ambas estávamos confiantes, com um sorriso seguro.
Fiquei descrente com as informações, o que me deixou confuso por alguns segundos.
— Eu investiguei tudo o que está escrito nesses papéis, tudo muito bem feito e ainda correto — disse Alana, e meu coração acelerou.
Me sentei em um banco ali perto, tentando me recuperar, e ambas fizeram o mesmo.
— Após a morte do seu avô, trouxe todos os relatórios financeiros dos Fishers que apresentou para os aliados antes de tudo acontecer. Se este for o caso, pode ser comparado aos registros e relatórios do mordomo apresentados pela Família Fisher, mentindo que tudo o que seria dos aliados será devolvido para você afinal, seria seu dinheiro por direito — disse Tri, levantando-se. — Parece que seu avô se arrependeu do que fizeram com você e quis deixar tudo para você.
Ela está certa. Com isso, posso certamente desfazer as ações econômicas dos Fishers.
— Tenho certeza de que há uma brecha em algum lugar para responsabilizá-los. Aparentemente, seus sócios não sabiam desse testamento — falei, olhando ceticamente para as folhas.
— Está certo. Então, eu queria encontrar alguma evidência sólida e entrei em contato com Theodore, que me ajudou. Pelo que parece, ele descobriu que se você se casasse com alguém que seus pais escolheram, por boa vontade, eles ficariam com todo o dinheiro e terreno da alcateia Fisher — disse Tri. — Claro que tive que ameaçá-lo para conseguir essa informação, mas na verdade ele hesitou um pouco. Parece que ele e Alexandre estavam preparando uma viagem de lua de mel e não queriam atrasar isso.
— Vou pedir desculpas para ele depois — falei.
— Ele conseguiu ajudar com tudo, em cada pequeno detalhe — disse Alana.
Com isso, terei que entrar com uma ação civil para pedir pensão alimentícia de tudo. O processo está determinado e não será fácil. Claro, eu sabia que ganharia o processo, mas não queria me esforçar para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem Soldado(ABO/MPreg)
FantasyCarmuel So-jeff, um alfa dominante, perdeu seu ômega predestinado devido à inveja e crueldade do antigo líder de sua alcateia e de alguns betas. Esse trágico evento alimentou seu desprezo pelos betas, tornando-o hostil a cada um que cruzasse seu cam...