Capítulo 21

4.6K 528 428
                                    

OIEEEEEE!!!!

Comoo vocês estão ????

Todo mundo animado para o fim de ano ???

Beeem antes de iniciar o capítulo eu quero contar uma novidade e fazer um pedido a vocês 🙈

Agora a nossa patroa tem um IG 😁

Siiim! A Lyra tem um IG e eu tenho ctz que ela ia amar conversar com vocês ❤️❤️❤️

Sigam lá!!

@_ly.lyra

Ahhhh eu e Becca surtamos um pouquinho para escrever esse capítulo.....é ciúmes que chama ? Hahahaha

Esse Azriel mexe muito com o nosso emocional...pela mãe 🙈

Me lembrem de brigar com ele da próxima vez 😂😂

Ummm beijo e boa leitura ❤️❤️❤️

*

Azriel

Acabei saindo às pressas da casa de Rhys, não dei tchau, não avisei a ninguém, eu simplesmente sai voando. Não sabia onde planejava ir, mas minhas asas me levaram para "casa", uma cabana no alto de uma montanha, onde sempre ia para refletir e pensar. 

Me sentei sobre a neve e olhei as estrelas:

-Por que eu saí? Por que me incomodou tanto vê-la com Lucien?

Eu não queria que outra pessoa a tivesse consolado, claro que estou feliz em ver que ele conseguiu ajudá-la, mas eu queria estar lá, eu queria ter sido a pessoa a conversar com ela.

Depois de muito tempo sentado sem conseguir respostas, eu decidi voltar. No meio do caminho eu decidi que iria ao Rita's para beber e me distrair, mas nem me dei o trabalho de convidar Cass ou a Mor. 

Apenas fui.

Esse lugar ficava diferente sem eles e suas provocações e brincadeiras, mas eu não queria dar explicações a ninguém nesse momento.

Estava tão distraído em meus pensamentos que me assustei quando ouvi uma voz me chamar.

- Oi Az, quanto tempo... 

Olhei na direção da voz e vi que era a Aisla, uma velha amiga, fazia um tempo que não nos víamos.

-Aisla, quanto tempo mesmo, como está?

-Eu estou bem, mas você...-ela parou de falar e olhou em volta- acho que não, nunca é um bom sinal quando te vejo sozinho.

Não era uma das minhas amizades mais próximas, mas mesmo assim ela me conhecia.

-Eu preferi ficar sozinho hoje -disse.

-Bom, porque não fazemos igual aos velhos tempos, vamos a algum lugar e você me diz o que está acontecendo. -ela estendeu a mão.

Eu estava pensando em dizer não, mas então a cena de Lucien dando um beijo na Lyra veio a minha mente. As sombras começaram a se agitar e me esconder, talvez eu precisasse mesmo de uma distração. 

Virei o resto da bebida que tinha em meu copo, e segurei sua mão.

Fomos a onde costumávamos ir antigamente, uma casa debaixo de uma montanha, onde não morava ninguém a anos. Achamos esse lugar em uma de nossas voltas e acabamos arrumando ele para usarmos, juntos ou separados, e para qualquer fim.

Sentamos no pequeno sofá que tinha na sala, Aisla me fez várias perguntas, mas não estava pronto para contar de Lyra, então eu desviava como podia e respondia sempre o básico.

Corte de Sombras e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora