Oiii genteee, tudo bem ??
Hoje coloquei uma música que eu amo demais e que é muito especial pra mim 😍
Ela é muito importante para a história, então se quiserem dar play no vídeo e escutar enquanto vocês lêem... Imaginem ela em uma parte específica do capítulo de hoje, está bem ??
Ahh e guardem ela com o coração de vocês...🥰
Beijooos.
Boa leitura ❤️
***************
Azriel
— Eu realmente gostaria de entender o porquê eu tenho que vestir estas roupas. – Cassian esbravejou.
— Porque você vai a um teatro Cassian... É educado que se vista a altura. – Retrucou Mor.
— Como se ele soubesse o que é ser educado – Amren debochou enquanto limpava as unhas.
— Não sabia que era permitido a entrada de ratos no local.- Cassian e Amren começaram uma série de rosnados um para o outro.
Eu observava a bagunça em silêncio.
— Será que dá para vocês agirem de forma civilizada somente por algumas horas? – Rhysand pediu enquanto entrava na sala.
Mor riu com escárnio.
— Por favor, Rhysand, você quer juntar Amren e Cassian no mesmo ambiente, civilidade é a última coisa que conseguirá hoje.
— Rhysand...qual a necessidade de irmos nesse concerto? – Cass perguntou enquanto tentava se ajustava ao traje fino.
Não era surpresa que o general se incomodasse com o traje já que suas vestes eram armaduras, couro illyriano ou qualquer coisa peça que fosse possível lutar e treinar sem que o atrapalhasse.
— Feyre quer levar as irmãs para conhecer o teatro. Além disso, Cassian, acho que um pouco de música clássica fará bem a você de alguma forma.
Cassian bufou como se fosse uma criança birrenta.
— Cassian, você realmente precisa arrumar os seus cabelos – Murmurou Mor enquanto aproximava as mãos dos cabelos bagunçados do general.
Cassian a afastou com um gesto.
— Não toque em meu cabelo! Já estou vestido como um velho, é o bastante por hoje. Isso é coisa para Azriel e não para mim.
Eu o encarei.
— Você não consegue passar uma hora sem pronunciar o meu nome, não é ?
Cass mostrou o dedo e eu respondi mandando ele enfiar aquele dedo em outro lugar.
— Você não é mesmo como Azriel, ele não reclama a cada um minuto de vestir roupas finas e ao menos penteou os cabelos. – Mor debochou.
— Essa discussão é tão irrelevante e desnecessária – disse Amren.
Rhysand se aproximou de mim.
— Você ainda tem aquele antídoto que Elain te deu no solstício? Provavelmente eu vá precisar! – ele cochichou.
— Com certeza você vai precisar. Boa sorte para manter esses três comportados durante três horas.
— O que as madames estão cochichando? – Cass grunhiu do outro lado da sala.
— Estava falando com Azriel, que caso você esteja incomodado com o fato de irmos ao concerto, você poderia questionar Feyre sobre o assunto. Já lhe adianto que ela não está com um humor muito agradável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanfictionLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...