OIEEEE!!!
como vocês estão???
Hoje vou responder os comentários de vocês!!! Mas saibam que nos estamos de olho em tudo viu kkkkkkkk
Eu e a Becca estamos amando a empolgação de vocês com essa amizade do Luci e a Lyra 🙈
Será que rola um beijinho???
O que vocês acham?
Convenhamos é o Lucien né....a Lyra seria muito sortuda!! E ele tbm pq a Ly é maravilhosa....
Fiquem com o capítulo de hoje...
Boa leitura ❤️
*
Lyra
As semanas passavam rápido quando eu estava acompanhada de um dos membros do círculo íntimo de Rhys e Feyre. As horas eram divertidas e meu tempo era consumido de uma maneira... interessante, eu diria. Elas costumavam ser de comer muitos doces ou outras porcarias com Morrigan até incomodar Cassian até que ele soltasse uma risada estrondosa que preenchesse a casa toda. Quando não estava com os dois, o dia era um pouco mais tranquilo...jogava quebra-cabeça com Amren e pedir para Rhys me contar histórias sobre a cidade de luz estelar. Eu ainda me emocionava ao ver o amor de Rhysand por seu lar e por seu povo.
Mas era com Lucien que passava a maior parte do tempo. Ele se dividia entre dar atenção a mim e Feyre e nós duas nos unimos para tirá-lo do sério.
Azriel passava o dia todo trabalhando, nos encontrávamos às vezes na biblioteca e passamos algum tempo juntas. Eu aproveitava ao máximo, mas ele nunca contava no que trabalhava tanto. Quando escurecia e era hora de dormir, ele fazia questão de passar em meu quarto, dar um beijo em minha testa de boa noite e desejar uma boa noite de sono. O mesmo ele fazia pelas manhãs. Eu não sabia muito bem o que sentir, uma parte de mim não queria alimentar falsas esperanças. Ainda mais com alguém tão indecifrável como ele.
Eu estava na biblioteca, era meu lugar favorito da casa, depois da sacada, é claro, lá eu sentia que podia ver as estrelas de perto.
Eu escutei alguns passos, pensei que pudesse ser ele, que talvez, teria retornado mais cedo do trabalho, mas quem entrou com um sorriso no rosto foi Lucien.
– Oi raposinha! - o cumprimentei sorrindo.
Ele riu.
Lucien provavelmente achava eu absurdo eu dar um apelido tão bobo a um guerreiro.
– Docinho!- ele respondeu com uma reverência - Feyre me disse que estaria aqui - ele ajeitou o paletó e se sentou em uma das poltronas.
– Precisa falar comigo?
Ele assentiu.
– Só gostaria de avisar que irei passar alguns dias fora.
Podia sentir Lucien ficar nervoso.
– Onde vai?
– Vou passar uns dias na Corte Primaveril.
Eu o encarei.
– Mas Lucien, você disse que sua relação com o Tamlin não estava das melhores, o que pretende fazer lá?
Ele deu de ombros.
– Eu sei! E ela realmente não está, mas Tamlin é orgulhoso demais para reconhecer que não fica bem sozinho.
– Soube que da última vez que esteve lá, você saiu com um olho roxo.
Ele me fitou, estava surpreso. Não imaginava que eu pudesse saber daquilo.
– Sim! Mas isso não ocorrerá dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanfictionLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...