Oieee, tudo bem???
Capítulo novo pra vocês...
Eu preciso confessar que é um dos fiquei insegura de postar 😂😂
Acontece né amores!?
Boa leitura ❤️
***
Azriel
Não esperava que essa reunião com o Rhysand fosse demorar tanto, a cada hora que se passava e a noite foi se aproximando, mas eu queria sair daquela sala e ir direto para o quarto da Lyra, buscá-la para jantarmos e conversarmos.
-Azriel! -Cas e Rhys gritaram juntos me trazendo de volta a realidade.
-Desculpa, o que foi? -Falei sério, tentando disfarçar a vergonha.
Os dois se olharam e começaram a dar risada, então voltaram a mim novamente.
-Amanhã pela manhã, voltamos a discutir isso. -Rhys disse ainda risonho- Quando todos estiverem com a cabeça no lugar.
Cass ergueu as sobrancelhas.
-Me desculpem, eu só me distrai um pouco...
-Quem te distraiu, Az? Lyra ou Elain? -Cassian me interrompeu com o tom debochado, ele e Rhys encheram a sala de risos.
Respiro fundo.
– Podemos voltar ao que interessa? - Encarei Rhys, um olhar que dizia que queria que aquele assunto morresse imediatamente.
Ele ajeitou sua postura, recostando o corpo na cadeira.
Cassian dá uma risada abafada e bebericando um pouco da bebida.
– Não descobrimos quem pode ser o líder deste clã de rebeldes.
Ainda enfrentamos problemas com grupos rebeldes de illyranos revoltados por levarmos nossas tropas para a guerra. Cassian passava dias nas montanhas illyrianas buscando e coletando informações, mas nada havia sido resolvido até então.
– São clãs grandes - Cass murmurou atraindo a atenção de todos-. Ainda não tenho muitas informações. Não sei quais guerreiros resolveram se juntar ao movimento.
– Ou seja, não podemos agir - Rhysand cessou.
– O descontentamento cresce a cada dia - afirmei -. Precisamos descobrir quem é o responsável, ou então, ficará impossível de controlar...
Rhysand esfregou as têmporas e Cassian trincou o maxilar.
– Illyranos de merda! - esbravejei - Nos apontam como culpados, sendo que fomos treinados para isso. Fomos criados para a guerra. Hipócritas.
Rhysand suspirou.
– Azriel…- Rhysand começou.
– As famílias perderam algo insubstituível, estou ciente disso, Rhysand. Mas todos nós perdemos! - Interrompi - Você perdeu! Assim como a mim e Cassian, e nem por isso somos uns merdas!
Cassian tossiu.
– Os desgraçados querem nos deteriorar.
Cass proferiu enquanto gesticulava com as mãos.
– Por qual motivo? - perguntei mesmo já tendo conhecimento da resposta.
– Isso não vem ao caso agora. As tentativas que Cassian de ajudar as famílias durante o solstício não foram tão eficientes quanto pensávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanficLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...