Capítulo 22

4.7K 443 222
                                    

OIEEEEE

Pensaram que íamos abandonar vocês né ?????

Não não não, pelo menos não vai ser dessa vez e espero que nunca !!!

Pedimos desculpas pela demora. Fim de ano foi bem corrido, maaas sobrevivemos, hahaha.

E como foi o fim de ano de vocês ???

Nós estamos bem animadas com com capítulo de hoje...e acho que vocês também né ???

Boa leitura meus amores !!!

*

Azriel

– Então, podemos conversar? - Perguntou a fêmea de olhos rosados.

Lyra e encarou por uns instantes. Sua mão ainda tremia, com mais intensidade. E eu a segurei com um pouco mais de força. Queria que sentisse que eu estava ali. 

Lyra balançou a cabeça, como se fosse uma chave para sair dos pensamentos onde estava presa. 

– Eu...eu não...- Lyra lutou mas não conseguiu falar. 

Kiera respirou fundo, mas me olhou novamente e eu soube que ela não desistiria. 

MERDA.

– Por favor, Lyra...você precisa saber! - Ela insistiu - Nós precisamos de você! 

– Quem? - interrompi - Quem, exatamente, precisa dela ? 

Os olhos cor de rosa me encararam. Me analisando, mas uma vez. Tentei esconder o incômodo e a irritação que aquilo me causava. 

– Nós as...- a fêmea começou a se explicar.

– JÁ CHEGA! 

Um vento forte e frio pareceu sair da garganta de Lyra, acompanhando o grito. Ao mesmo tempo, minha amiga bateu as mãos na mesa e levantou com uma força que empurrou sua cadeira para longe. O vento e o grito foram tão fortes que tive a impressão de ouvir vidros quebrando e gritos abafados. 

Eu disfarcei a surpresa quando olhei em volta e encontrei feéricos boquiabertos. Não foi imaginação minha. 

Aquilo aconteceu.

Lyra quebrou taças, copos, xícaras e as vidraças do local em que estávamos.

Todos a encaravam. Não sabia se sentiam medo ou pena. 

Lyra piscou algumas vezes.

O rosto perdeu toda a cor. Não tinha mais as bochechas rosadas. 

– Eu não quero ouvir nada que tenha a dizer! - ela disse baixo demais. 

Kiera balançou a cabeça e engoliu seco. 

– Lyra...- ela sussurrou e tentou se aproximar.

– Não se aproxime! - Lyra ordenou.

Eu senti um vento frio de novo. Ela liberaria poder de novo.

Eu não esperei.

Não pensei novamente antes de pegar a mão de Lyra e atravessamos para casa.

– Você está bem ? - Pergunto assim que atravessamos no jardim da casa da cidade. 

Lyra não me olhou, apenas assentiu com a cabeça. 

– Você está pálida e fria...- falei - Lyra...

Quando pedi sua atenção, Lyra atendeu e levantou os olhos até mim. 

Corte de Sombras e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora