Oiieeee, tudo bem com vocês???
Capítulo novo pra vocês
😍😍😍😍
Eu estou tão empolgada!! Tem algo muito especial prestes a acontecer. Não vejo a hora...
Boa leitura 💕
****
Azriel
Dois dias depois da minha conversa com Morrigan, eu ainda estava exausto. Fiz questão de ocupar uma parte significativa do meu tempo com relatórios e o trabalho. Parte de meu tempo livre eu usava para convencer Lyra de que estava bem. Sempre muito doce, Lyra não insistia para descobrir o porque me encontrou daquela forma. Ela só aparecia e tornava um dia estressante e cansativo em algo muito bom. Provavelmente procuraria por ela no final do dia, confiante que ela consertaria qualquer coisa que acontecesse.
Quando atravessamos, quase não acreditei que era a Corte de Tamlin, aquele lugar estava uma ruína. A Casa estava arruinada.O lugar era puro silêncio.
Sem vida.
As portas estavam com imensas marcas de garras. Eu observei Rhys trincar os dentes...posso apostar que ele lembrava de cada momento que Feyre passou por aqui...aqueles antes e depois de Amarantha. Eu voltei a encarar as marcas enquanto Rhys bateu na madeira da porta.
— O temperamento pode ser sua ruína – Falei, com a lembrança de como o comportamento pode colocar um fim
— Feyre precisou voltar para este maldito lugar...- Rhys ciciou.
— Não pense mais nisso, Rhysand. Feyre está bem. Vocês estão bem. Não precisará passar por isso de novo.
Ele suspirou.
— Olhe para essas marcas, Azriel. Olhe o que esse…
Rhys engoliu seco e bateu mais uma vez, com mais força. Toco seu ombro pedindo sua atenção.
— Lembre-se do que disse Lucien. – Relembrei. – Precisa dele como aliado. Então não caia em provocação.
— Eu me controlei das outras vezes. Não será diferente hoje.
— Toda vez é diferente. – Rebati – Você pode se controlar e ele não. Apenas tenha cuidado, Rhys.
Por fim ele assentiu.
Quando a porta abriu, mal acreditei no que encontrei por trás dela.
A casa também estava arruinada e vazia. E um Grão-Senhor magro e solitário do outro lado da porta.— O que fazem aqui?
— Estou começando a achar que está gostando de minhas visitas, Tamlin.
Tamlin rosnou, mas afastou o corpo para passarmos.
A casa conseguia ficar ainda pior por dentro. Estava suja, escura e uma bagunça. Sem falar no odor desagradável.
— Precisava trazer um de seus cães junto? – Tamlin me olhou com desprezo.
Eu o encarei de cima a baixo. Na situação em que Tamlin se encontrava não valia a pena gastar energia com ele. Era perda de tempo.
— Você não está em situação para desprezar alguém, Tamlin. – Rhysand afirmou.
Eu sorri quando Tamlin me encara com raiva.
— Pensei que fosse responsável pela proteção de Feyre. – Tamlin ciciou.
Uma provocação suja à Rhysand.
— Minha Grã-Senhora sabe se cuidar sozinha, não precisa que um macho a proteja vinte e quatro horas por dia – respondi. – Pensei que já soubesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanfictionLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...