Oiieeee, tudo bem com vocês???
Mais um capítulo pra vocês...
Obrigada pelas mensagens que recebi na semana passada. Também senti saudade de vocês.
Não vou enrolar muito hoje... Então
Boa leitura estrelinhas ✨
****
Lyra
— Sabe… - falo a Nuala enquanto ela coloca os grampos em meu cabelo - eu estou começando a me acostumar com esse couro illyriano. Ele até que é confortável e muito bonito - passo o dedo pelo couro colado na minha coxa.
Nuala riu baixinho e tocou meus ombros.
— O velho traje illyriano e sua mania de deixar as pessoas mais charmosas - ela ri e confere se o cabelo está bem firme -. Acabei, senhorita.
Eu a agradeci e então sai do quarto. Depois do café da manhã reforçado que Cassian me obrigou a tomar, ele fez questão de garantir que eu estaria pronta em menos de vinte minutos para mais um dia de treino. Toda vez que Cassian dava aqueles sorrisos assustadoramente bonitos eu sabia de uma coisa: ele não me daria paz no treino.
Era sempre assim: Sorriso galanteador; seguido de um treino extremamente exaustivo; uma pequena troca de farpas com Devlon - confesso que essa era minha parte favorita; uma aula de alguns xingamentos que eu jamais pensei que existiam e por fim… lar doce lar. Mas em geral, treinar com Cassian era bem divertido.
Quando desço até a sala, encontro Rhys e Feyre. Estavam sozinhos e conversando algo que provavelmente não era pra ninguém ouvir. Deduzi isso ao perceber que a conversa era através de sussurros.
Eu dou algumas batidinhas na porta pra avisar que cheguei e os dois voltam sua atenção para mim. Ambos sorriem e eu retribuo o gesto.
— Já estou pronta - meus olhos procuram por Cassian na sala -. Onde Cass está?
Feyre que também vestia couro illyriano vem em minha direção:
— Resolvemos que todos vamos treinar hoje e Cass quis ir mais cedo. Ele é ansioso demais para esperar por nós duas - ela fala usando um tom leve e divertido.
Eu reviro os olhos e balanço a cabeça.
— Ele me fez jurar que ficaria pronta em dez minutos e vai embora?
— E quanto tempo você demorou? - Rhysand perguntou.
— Hum… uns trinta minutos?!
Feyre solta um risinho que ela esconde com as mãos.
— Isso vai irrata-lo, não vai? - pergunto a Rhysand que percebe no mesmo momento a satisfação brilhando em meus olhos.
— Ah, com certeza vai! - ele fala colocando as mãos nos bolsos e andando até nós - Vai tirar ele do sério.
— Ótimo!
O meu tom de voz foi o bastante para arrancar uma risada rouca do Grão-Senhor.
— Então… vamos?! - pergunto mais uma vez.
Não sabia o porquê, mas eu ansiava pelo treino hoje.
Feyre segura a minha mão e Rhysand toca o seu ombro. No segundo seguinte já estamos no acampamento.
— Vou me encontrar com Devlon antes. Logo encontro vocês! - Rhys avisa e em seguida beija a têmpora da parceira e se afasta.
Feyre e eu seguimos até um dos campos de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
Hayran KurguLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...