Capítulo 33

2.1K 238 36
                                    

YAAAAAAAYY!!!!!!!

Como vocês estão estrelinhas???
Espero que muito bem 🤭🤭🤭

Chegamos no 100k e eu queria agradecer muito a vocês. Sei que ja fiz isso antes, mas de alguma forma sinto que ainda não é o bastante. Vou pensar em uma forma, prometo.

O capítulo de hoje é um daqueles que me deixa nervosa e apreensiva. Eu reescrevi ele algumas vezes. Eu sempre achei que isso era necessário para o Az... Por isso resolvi escrever isso em especial. Confesso que foi difícil... Acho que que agora ainda é um bom.

Boa leitura 💕

******
Azriel.

Meu último encontro com Lyra colocou uma dúvida enorme dentro de mim. Eu a senti tremer em meus braços e queria tirá-la daquela armadilha que seus próprios poderes a enfiaram. Eu sabia que eu nutria sentimentos por ela. Eu podia sentir. Eu sinto a energia e as vibrações do meu corpo quando estou perto dela. Mas por que é tão difícil abrir mãos de tudo e me entregar a isso? 

Minha cabeça era um turbilhão de emoções e questionamentos que me deixavam louco. Exausto. Cansado.

Eu a encontrei em uma das salas da casa dos ventos. As unhas vermelhas batendo na madeira na mesa enquanto Mor enrrugava a testa lendo algum tipo de documento. Os cabelos loiros semi presos e bagunçados. Devia estar presa nessa tarefa a algum tempo. Vários papéis e pastas espalhadas pela mesa me diziam que tudo aquilo estava longe de acabar. Mas eu sentia que mais um minuto dessa inquietude dentro do feito me faria perder a cabeça. 

Eu precisava enfrentar isso.

Precisava escolher entre seguir em frente ou me deixar levar por aquilo que eu acredito ser o que sobra pra mim. 

Eu não perdi meu  tempo ensaiando discursos. Eu precisava saber a verdade. Eu tinha que saber a verdade.

Eu estava exausto. 

Sozinho.

— Morrigan…- chamei.

Aqueles olhos amendoados me encararam. E senti uma forte dor no estômago. Eu não estava preparado para essa conversa. Talvez nunca estaria. Jamais saberia. E não sei se gostaria de tentar. 

— Oi querido - ela sorri docemente e meu coração aperta. 

E o conflito dentro de mim crescia. Crescia a cada segundo. Mas eu precisava disso. Precisava desta conversa. Eu havia prometido a minha mãe. Esse seria meu primeiro passo. E talvez o mais importante, eu precisava entender os meus sentimentos por Morrigan. Precisava entender até onde ia o amor e onde iniciava a  minha mente autodestrutiva. E o que me prendia a esse sentimento que não era real.

— Tem um minuto? 

— Claro! - diz enquanto se ajeita na cadeira e tenta organizar toda a papelada em cima da mesa. — Sente- se aqui. 

Por que meu peito dói tanto? 

E… pela mãe. 

Por que minha cabeça está uma bagunça?

Eu me arrastei e me sentei em uma das cadeiras. Apoiei os cotovelos em meus joelhos e abaixei a cabeça. Aqueles olhos eram vivos demais para conseguir encará-los de volta.

Com o gosto amargo na boca, eu engoli seco.

— Eu encontrei minha parceira! 

Disparei.

Corte de Sombras e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora