Yaaaaaaay
Sei que todo mundo quis me matar depois do último capitulo né ???
Não me matem!!! Eu amo vocês ❤️❤️
Tenho uma novidade.....
Agora eu não escrevo mais sozinha!!!
Uma amiga muito especial entrou nessa cmg!!! Nós duas estamos com umas ideias incríveis 🤗🤗
Esse é o primeiro capítulo que nos dias fizemos juntas.
Espero que gostem....
Um beijo e boa leitura ❤️
*
Lyra
Dois dias.
Há exatos dois dias eu estava na biblioteca quando a força do laço percorreu como o sangue em minhas veias. Encarando a vista lá fora, eu levei minha mão até o bracelete em meu punho, a única coisa que me restará dela. Eu soltei um suspiro baixo.
Então eu pedi em pensamento.Sabia que me escutaria. Sabia que alguma resposta ou consolo ele entregaria a mim.
— Não era bem esse tipo de parceria que eu pensava...,- meus olhos queimavam- mas agora não há nada mais o que fazer, não é?
E não tinha mesmo.
Era a sensação que tinha.
Não são todas as vezes que parcerias dão certo.
Era o que minha mãe dizia.
E eu sabia. Crescerá sabendo.
Mas mesmo assim...
Mesmo assim doía.
Uma dor diferente da que senti todos esses anos. De alguma forma ela fazia com que eu me sentisse perdida e confusa. Eu nunca imaginei que pudesse acontecer agora...
Eu levei a mão ao peito.
Eu não sabia o que era pior, o que mais doía...Se descobrir a parceria e o coração dele pertencer a outra, ou, eu te me apaixonado tão facilmente antes mesmo de descobrir o que somos.
Eu abracei meus ombros e fechei os olhos, na tentativa de que parassem de arder. Eu senti as lágrimas quentes molharem meu rosto, uma atrás da outra, várias e várias vezes e sem esforço.
Eu chorei buscando um pouco de alívio para todas as sensações que sentia. Era o que tinha para mim ali...naquele momento era tudo o que eu me sentia segura a fazer.
Alguém bateu em minha porta.
E eu limpei as lágrimas rapidamente. Implorando a Mãe para que seja quem for...não notasse que eu chorava a minutos atrás.
Antes mesmo que eu respondesse à porta abriu e a figura de Azriel surgiu atrás dela. Eu parei de pensar por uns segundos. Eu o evitei desde o dia que descobri a parceria, na verdade recusei quase todos os convites que todos ali me fizeram.
— Oi, vim chamá-la...
Uma lágrima traidora desceu pela minha bochecha. Azriel chegou até mim no segundo seguinte, mesmo eu a limpando com rapidez.
— Estava chorando ?
— Não, Não.– Me virei em sua direção e com muito esforço abri o meu melhor sorriso.
Ele me analisou...E pelo menos fingiu acreditar em minha mentira.
— Posso ajudá-lo em alguma coisa? – perguntei simplesmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanficLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...