OIIEEEEE!!
Como prometi a vocês....
Eu sei que sempre falo que fiquei ansiosa para mostrar um capítulo para vocês kkkkkkk
Mas esse eu juro que fiquei kkkkkk
Tanto que precisei rever ele umas 30 vezes....TODOS que eu amo estão nele 😍😍
Boa leitura ❤️❤️❤️
****
Lyra
Só me dei conta que já anoitecia quando o som das batidas na porta de meu quarto. Elas fizeram com que levantasse os olhos do livro. Somente depois da terceira vez que o som ecoou pelo quarto que me arrastei pela cama e caminhei até a porta.
– Oi Az…
Era Azriel quem esperava do outro lado.
Quando me viu abriu um sorriso sutil.
Meu coração batia de um jeito diferente, foi quando notei que estava imensamente feliz em vê-lo.
– Oi…- o sorriso desapareceu- podemos conversar?
– Claro…entre! Por favor.
Quando fechei a porta do quarto, segui com Azriel até um dos sofás próximo a cama. Eu sentei ao seu lado. Azriel sempre escondia muito bem suas emoções, mas eu sentia…, eu senti que estava tenso e preocupado e talvez irritado. Eu me preparei…
Mentalmente refiz todos meus passos das últimas semanas, recapitulando cada conversa, cada momento, resgatando as memórias para encontrar e descobrir se tinha feito algo errado. Mas meu peito doeu em pensar que talvez eles tivessem decidido buscar pelo meu passado, ou pior, que Beron acabará por descobrir onde estava.
A angústia cresceu.
Meu peito começou a doer.
Azriel pareceu sentir toda essa energia que meu corpo gritava.
– Fique calma…- ele falou com a voz suave - você está segura!
Soltei o ar dos pulmões aliviada e levei as mãos ao coração.
Procurei ficar tranquila, pelo menos por um tempo...
– Desculpe por ter falhado com você - ele pediu preocupado.- Lucien está aqui!.
Eu o encarei por segundo somente. Antes que pudesse desmoronar desviei meu olhar do seu.
Meu corpo começou a tremer e sentir minha garganta secar.
Lembrei do barulho da fechadura de ferro da cela.
Do cheiro horrível daquele lugar. Senti o ar gelado da cela.
Era a mesma sensação.
O mesmo medo.
O mesmo desespero.
Tudo de novo.
Em segundos eu revivi tudo de novo.
– Me perdoe, eu prometi que avisaria antes...que avisaria com antecedência. - Ele pedia e pedia.
Ele me encarava, mas eu só olhava para chão, eu não consiga olhar naqueles olhos. Não agora...e não com eles cheios de culpa.
Congelada, eu estava congelada.
Eu só conseguia sentir minha respiração irregular.
– Não contávamos com a visita dele tão cedo. Sinto muito em dizer isso, mas...ele gostaria de vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanficLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...