Capítulo 2

7.8K 711 186
                                    

Oii gente... 

O último capítulo foi bem difícil né? 

Eu fiquei pensando tbm que era forte para um primeiro capítulo...mas era preciso. 

Vou explicar o porquê... 

Lyra teve parte de sua vida roubada por estar presa. Ela por muito tempo acreditou que aquele era o destino dela e só depois de um tempo que ela voltou a ter esperança. 

A história de Lyra fala muito sobre reconstruir...reconstruir sua história, voltar a acreditar que existe o amor e a esperança. 

E quando ela diz: "eu acredito que existe algo melhor para mim"...bem, para alguém que sonhava e amava intensamente...voltar a ter  essa esperança é algo mágico. 

Gostaria que vocês sentissem essa magia também. 

Gostaria que vocês acompanhassem essa chama voltar a nascer de novo em Lyra... 

Eu não podia mostrar tudo isso a vocês sem mostrar as lutas e as dores que ela passou. Acho que não seria justo. 

Todos nós temos uma história...vivemos uma história. 

Eu amo a Lyra com todo o meu coração...não faria nada disso se não acreditasse e sonhasse assim como ela. 

Eu preciso contar a história de Lyra por completo a vocês. 

E mostrar  como o poder de acreditar, amar e sonhar pode levar você aonde você quiser. 

É isso... 

Espero que gostem do próximo capítulo. 

Ele é leve e doce  e tranquilo de ler... 

Tudo o que o Azriel merece depois de tanta guerra e sofrimento. 

Boa leitura. 

Todo o meu carinho a vocês. 

Beijos, Julia  ❤️ 

Azriel On 

Era um dia frio. Sentia cada dor do ar gelado tocando a pele exposta do meu rosto. O frio era tanto que nem as várias camadas de tecido somadas ao couro illyriano o impediam de chegar até meu corpo. Sentia uma pontada... Como se tivessem mãos arranhando a pele sensível de cada cicatriz de minhas mãos. O mesmo acontecia com minhas asas, cada cicatriz latejava ao toque do vento gelado. 

Nessas horas eu tremia, mas não pelo frio. Eu já acostumara com ele. O tremor era da raiva. Raiva por causa da lembrança que vinha em minha mente. Me via pequeno e trancafiado, dia após dia, sendo torturado, não só fisicamente, essa dor eu conseguiria suportar. Mas era minha alma que era a mais torturada. Cada instinto meu era reprimido. Fui impedido de treinar. Fui impedido de voar. A mim foi negado tudo o que se era digno dos machos de minha espécie. Enquanto a minha mãe...mal podia vê-la. 

Pensei que quando fosse liberto tudo mudaria. 

Claro que não aconteceu. 

Eu ainda era um bastardo. Desprezado por todos em minha volta. Bastardos não eram bem vistos, não eram bem recebidos. Eram humilhados. Assim como Cassian foi por muitas e muitas vezes. Mesmo hoje, sendo o general dos exércitos illyrianos ele ainda era julgado e menosprezando. Enquanto a mim, só fui recebido em um acampamento por ser um encantador de sombras. 

As sombras que muitas vezes são minhas únicas companhias. O único abrigo. Mesmo que agora eu tenha um lar. 

Uma família. 

Uma corte. 

A corte dos sonhos. 

Eu pertencia a eles, fazia parte deles. Daqueles que sonham. Talvez a mudança agora não seria mais nos outros. E sim em mim. 

Corte de Sombras e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora