Capítulo 12

5.9K 660 562
                                    

Oiiii meu amores!!
Aproveitem o capítulo de hoje...
Eu fiz com muito, muito amor....

Boa leitura ❤️

******

Lyra

Feyre voltou ao meu quarto por quatro dias seguidos depois de nossa primeira conversa. No último dia disse a ela que estava pronta e que se fosse possível gostaria de conhecer os outros membros de seu círculo íntimo, era assim que os chamavam, porém Feyre sempre dizia que preferia chamar de família.

Quando fiz o pedido, Feyre ficou radiante, ela me acolheu e cuidou de mim, sem nada em troca. Trouxe uma desconhecida para dentro de sua casa, deu abrigo, comida e remédios, até mesmo a roupas que usava era ela quem havia mandado para mim. Eu não conseguia parar de pensar em como seria os seus outros amigos...me perguntava se eles eram bondosos assim como ela. Se os amigos de Feyre são tão bondosos quanto ela...então aquela família era realmente muito abençoada. 

Quando Feyre entrou em meu quarto eu estava diante da janela, admirando a cidade do lado de fora. 

- Pelos Deuses...você está linda! – Feyre elogiou.

E eu realmente estava. Nuala e Cerridwen me vestiram com um vestido longo com um espartilho ajustado até a cintura. O decote afunilando ao passo que se aproximava da cintura. As mangas caiam delicadamente um pouco abaixo dos ombros, deixando toda aquela região exposta. A saia o vestido era leve e fluída. A cor púrpura do busto descia pela cinta e ao encontrar a saia ela se misturava ao tule rosa pálido. O encontro das duas cores criava um novo tom, um que eu mal conhecia, nunca havia visto antes. Acredito que só grandes artistas seriam capazes de criar cores e combinação tão lindas como esta. 

Meu cabelo as duas puxaram duas mechas de cada lado, deixando só alguns fios solto no rosto, meu cabelo estava lindo. Agora com os produtos que usava, ele estava brilhante e macio. Acho que o destino sabia que hoje seria um dia especial. Hoje meu cabelo havia amanhecido ainda mais bonito que nos outros dias, ele estava com ondas naturais que dançavam quando eu movimentava, por isso, elas decidiram deixar o meu cabelo natural, somente o prenderam com alguns grampos decorados. A maquiagem elas fizeram questão de deixar o mais leve e natural possível. Durante o banho, as duas cuidaram tão bem de minha pele, que ela estava macia e hidratada e viva.

Eu encarei o vestido e em seguida Feyre. 

- Obrigada! Obrigada por empresta-lo a mim, Feyre...ele é lindíssimo!

- Eu não o emprestei...ele é seu – eu a encarei surpresa -. Pedi que fizessem para você...eu mesma escolhi o modelo e as cores. Espero que tenha ficado do seu gosto. 

- Eu...eu não sei o que dizer – eu não sabia se poderia aceitar algo tão lindo e também tão caro, ele deve ter custado uma fortuna-. Você já fez tanto por mim Feyre, não sei se posso aceitar...

- Não só pode como deve aceitar – Feyre caminhou comigo até o espelho-. Ficou lindo em você.

Eu me olhei por alguns instantes. Pisquei algumas vezes e sorri. Eu virei para olhar as costas do vestido. Meu sorriso diminuiu ao olhar as cicatrizes saindo por baixo do tecido, algumas mais grossas que as outras, vermelhas e mal cuidadas. 

- Não se preocupe com elas...- Feyre disse- logo elas vão melhorar com os remédios que está passando. Além disso, hoje seu cabelo pode escondê-las, caso você se incomode muito com elas. Mas, você não deve sentir vergonha ou ficar triste por suas marcas...elas lembram de que você está viva e bem...- ela sorriu- E também todos lá embaixo tem algumas como estas, então todos nós entendemos um pouco de como é.

Corte de Sombras e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora