Oieeee, tudo bem estrelinhas?
Mais um capítulo pra você 💕💕
Boa leitura 🥰
******
Lyra.
— CORRA MAIS RÁPIDO! – Cass grita de longe.
Eu tinha um pouco de dificuldade em ouvi-lo com clareza. Por dois motivos, primeiro: eu estava muito, muito, muito longe. Segundo: meus ouvidos estavam abafados. Provavelmente por conta de toda pressão e o sangue correndo na minha cabeça. Aquilo deixava meus ouvidos abafados, mas a sensação de adrenalina correndo nas veias era boa. Era energizante.
— Mais rápido! — Ele grita mais uma vez. Eu já não conseguia identificar se era Cassian que tinha cordas vocais tão boas assim ou se seus gritos já estavam impregnados na minha cabeça.
Apertei os pés na neve. E puxava os joelhos com mais força. Eu ignorei a pontada de dor que senti quando enchi meus pulmões com ar. Finalmente cheguei no ponto onde Cassian indicou que acabava a corrida. A cada volta a distância aumentava mais. E depois de um olhar que implorava por um descanso e um pouco de água, Cassian disse que aquela seria minha última volta antes de um intervalo.
Isso mesmo.
Um intervalo.
Eu ri ao ouvi-lo dizer isso. Um pouco de desespero misturado com um pouco de alegria. Era divertido ver o brilho nos olhos de Cassian quando me treinava. Ele gostava daquilo. Do treino, da energia da luta e do barulho das lâminas quando elas se encontram. Ele adorava aquilo. Lutar era muito mais do que sobrevivência para Cassian. E ele fazia questão de me fazer sentir o mesmo.
Puxei o ar o máximo que consegui. Toquei a rocha fria. Aquela era a linha de chegada. E então dei meia volta e voltei. Correndo. Um pé e depois o outro. Meus joelhos tremiam e minhas panturrilhas ardiam, mas estava tudo bem para mim.
O corpo pequeno de Cassian ficava dobrava de tamanho à medida que me aproximava. Mais perto. Mais perto. E mais perto.
Afundo os calcanhares no chão, mas não a tempo de chocar com a montanha de músculos à minha frente. O choque me jogou no chão. A neve estava tão macia e gelada que pareceu resfriar o meu corpo quente.
Resolvi continuar deitada no chão por um tempo.
Cassian se aproximou e ficou em pé de braços cruzados onde um conseguia ver o seu rosto. Ele sorria.
— Eu sabia que você ia se jogar em cima de mim algum dia… – Ele usa um tom divertido e ao mesmo tempo convencido.
Usei um pouco de força e ergui o braço. E depois ergui o dedo. O que fez Cassian sorrir ainda mais.
— Ah, claro! Porque você é irresistível. – Falo revirando os olhos.
— Eu não sou nenhum encantador de sombras, mas também tenho o meu charme...– Disse gesticulando com a mão para seu rosto – Meu doce.
Tentei soltar uma gargalhada alta, mas estava cansada demais.
— Hm… Azriel adoraria saber que você o acha charmoso. – Consigo dizer.
Cass ri baixinho e estende a mão.
— Venha! Vamos voltar!
Consigo levantar a cabeça.
— O que? – Pergunto sem acreditar. – Você disse que aquela era a última volta.
Ele coloca um pouco a cabeça para o lado e me lança um sorriso doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Estrelas
FanfictionLyra, uma Grã-Feérica teve parte de sua vida roubada ao ser trancafiada e maltratada em uma cela pelo Grão-Senhor da Corte Outonal. Durante muito tempo ela perdeu as esperanças de que, um dia, estaria livre daquele lugar. Com uma ajuda inesperada...