Capítulo 32

2.3K 238 30
                                    

OIEEEEE!!!!

Tudo bem com vocês??? 

Voltei com capítulo novinho pra vocês!!!

A fanfic está quase batendo 100 k e eu nem acredito nisso 🥺

Obrigada a todos vocês que me acompanham. Vocês são incríveis 💕

Será que conseguimos chegar aos 100 ainda essa semana? 👉👈

Não vou enrolar mais...

Boa leitura 💕

*******

Azriel

Seus olhos estavam escuros como da outra vez. Como na primeira vez em que seus poderes se manifestaram. 

Ela murmurou meu nome baixo. Tão baixo que mal pude ouvir. 

— Obrigado…- desabafei aliviado. Com uma voz arrastada e exausta. Minha garganta estava seca e dolorida.

Eu a puxei para meu peito novamente e alívio tomou conta de mim quando senti seus braços me envolverem de volta. Aos poucos senti a dor diminuir. O ar agradavelmente quente acariciava nossa pele e as sombras já não estavam presentes. 

Nossos suspiros aliviados me disseram que ambos estavam bem. 

Estávamos bem. 

— O que aconteceu? 

A voz abafada ainda abraçada em meu peito.

— Seus poderes…- esclareço - acharam uma brecha em suas emoções de novo.

Ela se afasta o mais rápido que eu passo a intervir.

— Não - ela lamenta.- Pelos deuses, eu te machuquei? Você está bem? Por favor, não me diz que eu feri você. Eu não vou me perdoar se eu…

— Querida! - segurei seu rosto de novo e senti sua respiração oscilar - Eu estou bem! Você não me causou nenhum mal. Não se preocupe.

Lyra suspira aliviada.

O que causou, por algum motivo egoísta, um sorriso em mim.

— Eu sinto muito mesmo, Az…

— Não se desculpe- eu me afasto alguns passos.- Venha, você precisa repousar.

Antes que Lyra responda eu me abaixo e a carrego em meus braços. Lyra se ajeita em meu colo um pouco tímida. O que resulta em mais um sorriso.

Ela estava permitindo que eu cuidasse dela. E naquele momento...era a única coisa que me parecia correta.

Eu a coloco na cama com cuidado e a ajudo a se cobrir.

— Está sentindo alguma coisa? 

— Um pouco de dor de cabeça - fala enquanto esfrega as têmporas. 

— Vou descer e pedir que preparem algo para dor, e assim que tomar você deve descansar.

Lyra segura meu punho.

— Não, por favor! Não preciso de nada… Eu tenho um pouco de água naquela jarra. Já é o suficiente - seus olhos encontraram os meus. - Por favor, fique mais um pouco. Eu não quero ficar sozinha. 

— Está bem, eu fico. Mas agora eu vou pegar a sua água e a senhorita, por favor, fique deitada. 

Deixo Lyra se ajeitando na cama enquanto vou até uma das mesas em seu quarto. Derramo um tanto considerável de água em um dos copos e volto até ela. Lyra bebe água como se estivesse sem beber alguma coisa por semanas. Ao mesmo tempo, contrariando o meu pedido. Ela se ajeita para o lado na cama e dá algumas batidinhas no espaço livre ao seu lado. E eu mais uma vez aceito o seu pedido e me sento ao seu lado. 

Corte de Sombras e EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora