Trinta e sete

7K 984 440
                                    

POV JUNGKOOK.

Depois que o bff do Jimin foi embora,  graças a Deus, eu pensei...oba,  vou curtir meu namorado.

Há há há...

Vou nada.

Ele ficou grudado no Tae comemorando que estava conseguindo ficar perto dele.

Y_ Pois é...

JK_ Pois é...

Y_ Tá quente hoje né?  Será que vai chover?

Deu pra  ver que eu não tenho assunto nenhum com o Yoongi né?

Na verdade eu não falava nem bom dia antes do Jimin chegar.

Jc_ Olá povo bonito!

Y_ Quem abriu a porta pra você?

JC_ Eu tenho uma cópia.

Y_ Quem te deu essa cópia?

JC_ Meu solzinho.

Y_ Gente...a coisa tá séria  então

JC_ Ele me ama e eu amo ele...

JH_ MAS QUE MERDA! INFERNO! DESGRAÇA!  PORRA!

JM_ Que monte de palavra feia.

J_ Fala perto da criança!

JC_ acho que vou voltar outro dia...

Y_ Que foi Hoseok?

T_ Ah...ele está corrigindo dever de casa.

Ah é  sempre assim...

JK_ Soltaram uma folha do caderno para colar o dever?

Os deveres da turminha dele são sempre em folha. E ele fica puto quando a família cola apenas na folha  direita pra ficar mais bonito.

Falta de amor com as árvores.

JH_Olha isso aqui.

Ele mostra um dever,  muito bem feito e muito bem colorido.

JC_ Está lindo.

JH_ Sim,  vou dar parabéns para a irmã mais velha que coloriu. NÃO  FOI A CRIANÇA  QUE FEZ! QUAL O PROBLEMA DESSAS FAMÍLIAS EM FAZER  DEVER COM A CRIANÇA.  DEIXA A CRIANCA COLORIR SOZINHA INFERNO.

JK_ Tem certeza que não foi a criança,  tem até um rabisco.

JH_ essas mães são tão desnaturada que fazem um pouco bagunçado para parecer a criança. Mas deixa eu te contar...os traços de uma criança de quatro anos não são continuous. Eu sei quando é  meu aluno.

JM_ Não fica bravo Hobi,  bota um recadinho pra mãe.

JH_ Não posso brigar com os pais.

J_ Então começa com querida família e termina com um: com carinho tio Hobi.

JH_ Ah...boa ideia. Vou tomar banho primeiro. Não me perturbem,  amanhã tenho reunião.

Ixiii.....3 horas no banheiro.

JM_ Não entendi.

JK_ Ele ensaia toda a reunião dentro do banheiro( Tão eu kkkkk)

                           (...)

Depois de todo o drama do Hoseok,  fomos  dormir.

JM_ Kookie...Você  ficou bravo porque o Min Min ficou aqui?

Jk_ Eu queria passar um tempo com você. Mas se eu te afastar dos seus amigos, nosso relacionamento não vai ser saudável.

JM_ Entendi,  você não tem ciúmes do Taemin né?

JK_ Meu bem,  deixa eu te explicar algo sobre ciumes...é errado.

JM_ Sentir ciúmes é  errado? (Atendendo a um pedido de falar minha opinião sobre ciumes)

Jk_ sim,  eu namoro você. Em uma relação  a coisa mais importante é a confiança. E se eu confio em você,  não tenho o porquê  de sentir ciúmes.

JM_ Mas eu ficaria bravo se uma menina desse em cima de você.

JK_ Sim,  se for uma pessoa que você não deu essa intimidade,  eu também fico bravo.  E isso é  normal. Mas eu sentir ciúmes de pessoas que fazem parte a sua vida,  não é legal. Entendeu?

JM_ Entendi. Eu tenho outra dúvida.

JK_ Pode falar.

JM_ Quando vamos começar os carinhos?

JK_ Eu não faço carinhos em você?

JM_ Não esses carinhos....os mais quentes que o Hobi falou aquele dia.

Ixiii...

JK_ Eu quero muito começar esse tipo de contato com você meu bem,  mas estou esperando entender um pouco mais das coisas.

JM_ Hum...

Ele fez um bico fofo.

Como que eu faço coisas quentes com essa criança meu Deus?

JK_ Vem cá.

Puxei ele para perto de mim e o beijei.

Normalmente nossos beijos acabam rápidos,  mas dessa vez eu peguei suas mãos e coloquei perto dos meus ombros.

JK_ Faça o carinho que quiser meu bem.

JM_ Vai fazer em mim?

Jk_ Vou te dar beijinhos...pode ser?

Ele afirma todo animado.

Voltei a beijar sua boca e ele passava as mãos pelo meu peitoral,  conhecendo melhor aquela região.

Passei a beijar seu maxilar e desci pelo seu pescoço. Dando apenas beijos leves. 

Jimin desceu suas mãos pelo meu abdômen....Isso já está ficando perigoso.

JK_ Meu bem...acho que já tá bom.

JM_ Por que? Tá gostoso.

JK_ Eu sei que está. Eu também estou gostando. Mas por hoje é melhor parar. Ok?

JM_ Tá.

JK_ Não fica bravo. Dormir agarradinho  também é bom.

JM_ É  bacana demais.

________________________________________

Quero avisar que nós  professores de educação infantil  sempre sabemos quando são os irmãos mais velhos que fazem as atividades. Favor parar. Grata.

Outra coisa...

Sobre o ciúmes,  acho comum quando o ciúmes vem de terceiros. Não acho legal uma pessoa que não é íntima chamar por apelido e essas coisas,  porém não acho legal ciúmes de amigos e pessoas próximas.

PurityOnde histórias criam vida. Descubra agora