POV Jungkook.
Levei Jimin pra casa para cuidar de seus machucados e conversar com ele.
Fomos direto para o quarto, não quero que os meninos nos veja, quero esse momento a sós com ele.
JK_ Olha essas mãos...meu Deus Jimin!
Jm_ Desculpa Kookie.
JK_ Eu não estou bravo meu bem, estou preocupado. Tira a calça.
JM_ Oi? Assim não Kookie, eu quero também mas você me prometeu um lugar bonitinho pra nossa primeira vez.
Tem como não apertar essa coisa fofa?
JK_ Você é uma mistura de fofo com safado. Quero que tire a calça pra eu olhar suas pernas, você estava chutando o saco de pancada, quero ver se tem machucado.
Jm_ Não precisa Kookie...
JK_ Precisa.
JM_ Não.
JK_ Sim.
JM_ Não.
JK_ vou ter que chamar o Jin e contar pra ele?
Jimin morre de medo do Jin ficar bravo com ele.
Ele fez um bico e começou a tirar a calça.
Fiquei horrorizado. Ele estava cheio e manchas avermelhadas.
JK_ Jimin...eu não sei o que sentir, estou me culpando por não ter te dado atenção.
Jm_ Não Kookie, você não tá bem, você passou por um momento difícil tem que superar devagar.
Jk_ Deita na cama, eu vou passar uma pomada e vamos conversar.
Ele se deitou e eu peguei a pomada.
Jk_ Eu realmente não estou bem, eu nunca tive que agir com violência, sempre fui muito tranquilo e ver aquele garoto morrer....nossa! Foi horrível meu bem, e o que me dói mais é imaginar que aquilo podia ter acontecido com você.
JM_ Por isso eu estou treinando, assim Você não precisa ter medo.
Jk_ Eu fico muito feliz em saber que está treinando. Muito mesmo! Mas tudo em exagero faz mal e você está exagerando meu bem.
Jm_ Mas eu quero aprender rápido.
JK_ Você é um menino inteligente. Vai aprender rápido sem se machucar. Promete pra mim que vai diminuir esse treino?
JM_ Eu prometo se você prometer que vai buscar ajuda. Quero que fique bem.
JK_ Eu vou, amanhã mesmo eu vou marcar um terapeuta.
JM_ Fico feliz Kookie.
JK_ Desculpa por ter me afastado.
Falo fazendo um carinho em seu rosto.
JM_ Não se afaste mais, ficar longe de você é doloroso.
JK_ Não vou, nunca mais.
Me aproximei e o beijei.
J_ meninos eu...opa! Que saliência é essa? Já tirou até a roupa do menino JK?
JK_ Não é isso hyung...
Eu ia me explicar, mas Jin viu as marcas vermelhas nas pernas dele e o machucado em sua mão.
J_ Ok...me fala quem te bateu que eu vou lá agora!
Jm_ Foi o saco de pancadas hyung.
J_ Onde ele mora? Eu vou quebrar a cara dele!
JK_ Não hyung, Jimin se machucou treinando, ele está fazendo defesa pessoal.
J_ Então é em você que eu vou bater! Menino custoso!
JM_ Não sou custoso hyung, eu sou bacana demais!
J_ É bacana nada! Não adianta nada fazer defesa pessoal se você mesmo se bate.
JM_ Desculpa hyung, não vou mais fazer isso.
J_ E você vai se tratar Jungkook, não aguento mais ver minhas crias sofrendo.
Jk_ Eu vou hyung.
...
No outro dia o galo mecânico do Jimin começou a barulheira dele logo cedo.
Mas estranhamente ele não acordou.
JK_ Meu bem, hoje tem faculdade.
Ele resmungou e abriu os olhos com uma carinha sonolenta.
JM_ Eu tô cansado Kookie.
JK_ Eu sei, usou o fim de semana pra treinar, agora aguente as consequências mocinho.
JM_ Aish...Você ainda tá bravo.
Jk_ Não tô bebê, eu só fiquei preocupado. Vamos, hoje depois da faculdade nós vamos vim pra casa e dormir.
Jm_ Abraçadinho?
JK_ Bem abraçadinho.
JM_ Então vamos.
Ele se levantou animado, mas logo se sentou de novo.
Jk_ Que foi?
JM_ Eu tô cansado.
JK_ Hoje eu não posso faltar da faculdade meu bem, acho que você também não. Tem aquela prova anual lembra?
JM_ Sim...aish...vamos.
Ele levantou todo desanimado.
Hoje eu começo a me tratar. Eu preciso ficar bem para poder cuidar dele.
___________________________________
A treta começou...Já deu pra entender, vocês já conhecem meus truques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?