Eu sei que é muito egocentrismo meu, mas estou amando demais escrever essa fic.
POV Yoongi.
Trabalhar com adolescentes é um inferno.
Mas trabalhar com um adolescente que é seu crush é o caos.
X_tio, eu posso ouvir música?
Y_ Eu não tenho irmãos, logo não sou seu tio. Criança, isso é uma aula de música.
X_ Mas eu quero ouvir no fone.
Y_ Não.
X_ ah tio, não seja chato. Deixa.
Y_ Deixa eu te contar uma coisa criança....você sabe o que são regras? Pois é, na escola tem. E eu tenho que obedecer. Se a diretora passa aqui e te vê de fone, eu perco meu emprego. Vai pagar as minhas contas?
X_nossa tio...ta bom.
E assim é a minha vida. Cercado por adolescente que acham que só eles têm problemas.
Eu gosto do meu trabalho, mas é complicado. Quando eles se estressam e são grossos comigo, eu tenho que me calar e entender pois pode ser uma crise de ansiedade ou algo assim. Mas se eu faço isso com eles....eu sou apenas ignorante e não sei respeitar meu próximo.
Claro que não são todos. Meu Tae Tae não é assim. Ele é perfeito.
POV Namjoon
Aí eu chego do trabalho e encontro a criança chorando no colo do meu cunhado.
Pronto....virei pai.
N_ O que aconteceu?
JM_ Eu fui mau com o moço acanhado. Ele ficou triste comigo. Tentei pedir desculpas mas ele não abriu a porta.
T_ Pois é....e eu aqui precisando tomar banho e não posso pegar uma cueca.
N_ Eu vou ver como ele está.
T_ Me joga uma cueca.
Bati na porta e precisei insistir para ele abrir.
N_ Jungkook? Sou eu. Abre aqui.
Então ele abriu e ao entrar vi que tinha chorado.
Eu nunca vi ele chorando.
N_ O que aconteceu?
JK_ Meus pais não me amam.
N_ O que? Claro que ama Jungkook.
Jk_ Quando se ama alguém, você nao quer ver a pessoa presa e sem controle da própria vida. Eles controlam até o meu sorriso Namjoon.
N_ Seus pais são um pouco insensíveis. Mas não quer dizer que eles não te ama. Talvez deva se impor mais. Já é maior de idade.
JK_ Eu fiz isso quando escolhi a faculdade e meu pai não fala comigo até hoje.
N_ Um dia eles vão aceitar Jungkook. Mas eu tenho certeza que da maneira deles, eles te amam.
Jk_ Não sei se eu quero esse amor. Não dessa maneira.
N_ E não tem que querer. Está tudo bem. Você tem amigos aqui que te aceitam e te amam do jeito que você é.
JK_ Ninguém nem fala comigo aqui.
N_ Porque você não deixa. Mas tem um garotinho ali fora chorando porque foi mau com o moço acanhado.
Jk_ Ele tá chorando?
N_ Você tá gamadão nele.
JK_ Eu sei que é errado...
N_ por que seria errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purity
FanfictionA pureza tem nome e sobrenome.... Um coração puro e totalmente bondoso pode curar um coração ferido?